9 de out de 2017

IV Copa Gustavo Alves Veteranos 2017 – 4ª de final – Resultados.

Milho Verde 06 x 04 23 de abril (L.gomes) - Foto - Cláudio Alves
 Confira os resultados, e situação dos clubes no fechamento das quartas de finais da Copa Gustavo Alves de futebol Veterano nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN.

Imagem do jogo (Foto - Nathan na Areá )
Milho Verde 06 x 04 23 de abril (Luís Gomes)
Gols: Bolinha, Joãozinho, Marcondes, Jocicley, Jurandir, Ribinha (Milho Verde). Isac (2),  Linaldo, Dé, (23 de abril).

Milho Verde (Vei do milho) - Pau dos Ferros. ( Foto - Cláudio Alves ).
- Com a vitória, o Milho Verde passou para as semifinais da competição. Dia 15 de outubro, as 8h40, enfrenta a equipe da Ass. Arizonense nos Barracos para buscar chegar à final do evento.

 Associação Arizonense 03 x 01 AC Motos (Marcelino Vieira).
Ass. Arizonense 03 x 01 AC Motos (M.Vieira) - Foto. Cláudio Alves
Gols: Mimí (2), Rosalvo, (Associação). Clenildo (AC Motos).
Ass. Arizonense - Pau dos Ferros/RN (Foto - Nathan na Areá) 
- Com a vitória, a Associação Arizonense passou para a próxima fase do evento. Dia 15 de outubro, as 8h40, enfrenta o Milho Verde nos Barracos e busca chegar a grande final da IV Copa Gustavo Alves de futebol veterano 2017.

Arbitragem

Adjaílton Bessa e Luciano Libanio  (Arbitros) - Foto - Cláudio Alves.
Luciano Libânio e Adjaílton Bessa.

Árbitro Adjaílton Bessa ( Foto - Cláudio Alves)
- É notório o domínio dos clubes pauferrenses nesta fase final da competição. Se na quarta de final, manteve o equilíbrio entre os clubes. Pelo fato de termos quatro clubes de nossa cidade, e quatro de cidades vizinhas. Se na quarta de final eram metade de Pau dos Ferros e a outra metade das cidades vizinhas. Agora nesta semifinal os clubes pauferrenses conseguiram superar muito bem essa situação, porque dos quatro (4) clubes classificados, três (3) são da nossa querida cidade de Pau dos Ferros. Com o confronte entre Milho Verde e Associação Arizonense, clubes da nossa cidade. Isso quer dizer que teremos de certeza uma equipe de Pau dos Ferros na grande final. É claro que podemos ainda ter uma final com dois (2) clubes de Pau dos Ferros/RN. 

Já que na abertura da semifinal, as 7h40. Vidraçaria Souza e América do Oeste se enfrentam e caso a Vidraçaria vença, teremos um final com dois clubes de Pau dos Ferros. Mas se tratando de clássico, tudo é possível, assim como pode ser um Vidraçaria, pode ser que der América de São Francisco do Oeste. Que não podemos esquecer, que também pau que bate em chico, bate em Francisco. E essa mesma conta que estamos fazendo para que aconteça uma final de clubes da nossa cidade... São Francisco do Oeste em peso também faz analise e sonha com uma vitoria em cima da Vidraçaria, para que o clube do Oeste, se encontre nesta grande final, e se possível com Marquinho reassumindo a artilharia da competição! né mesmo?

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte da informação - Cláudio Alves
Imagens - Cláudio Alves 
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário