6 de out de 2017

Com “cara de final”, Vidraçaria Souza e América do Oeste jogam pela semifinal

Imagens cedidas pelo organizador do evento Cláudio Alves
Domingo dia 15 de outubro, as 07h40 nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN, Vidraçaria Souza e América do Oeste, vão se enfrentar valendo uma vaga na grande final da IV copa Gustavo Alves “Veterano” de futebol amador 2017. Quem vencer avança para a decisão da copa Gustavo Alves. Essa semifinal, com cara e clima de final, com toda certeza tem tudo para lotar o míni campo no cadeirão do barracão no próximo domingo que se aproxima. 

Imagens cedidas pelo organizador do evento Cláudio Alves
Com dois times recheados de grandes jogadores, como Cléber, Devânio, Naílton, Keké, Canindezinho, Bertinho, Bruno, Wilton Marque, Josafá e por aí vai só do lado da Vidraçaria Souza. Pelo lado do América do Oeste; Raimundo Hélio, Josa, Jardel, Naldo, Edinaldo, Nascelio e não podemos esquecer do Marquinhos artilheiro do evento, até esse exato momento com sete (7) gols do lado da cidade de São Francisco do Oeste. 

Na minha modesta opinião, se é que minha opinião vale alguma coisa, as duas equipes devem protagonizar uma partida emocionante, e com todos os ingredientes que um grande jogo deve ter. E particularmente espero que todos os craques se foquem apenas em jogar o que eles sabem fazer de melhor, que são a prática do futebol. 

Outro fato que me chama atenção, ainda mais se tratando de futebol amador, e que praticamente é natural de todos nós seres humanos. Em relação a torcida que deve comparecer em massa no local do evento. desta vez o torcedor não vai poder usar aquele velho discurso que vou torcer pelo clube A ou B, porque tem menor expressão (Clube pequeno), nesta semifinal com cara e atributos de grande final, entre Vidraçaria Souza (PDF) e América do Oeste, criem um outro argumento que neste clássico ou você torce pelo time da cidade, que a maioria dos torcedores dizem não torcer porque torce sempre pelo adversário que joga contra a Vidraçaria porque do outro lado tem um clube pequeno, e desta vez, será que dá pra torcer pelo clube da casa. Que do outro lado com certeza tem um grande clube do mesmo nível, e com certeza vai tentar trazer alguns torcedores, e contar com alguns que sempre torcem pelo clube de fora, para tentar passar de fase nesta tão badalada semifinal, que para muitos é uma final antecipada do evento. né mesmo?

 Texto e edição - Aldeir Torres Sport

Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário