23 de set de 2017

Definido o jogo de volta entre Imperial da Paraíba e Meninos de ouro em Pau dos Ferro/RN

Treino (Foto - Arquivos do clube)
 O amistoso entre imperial e Meninos de Ouro, que já devia ter acontecido bem antes, porém um inusitado imprevisto impediu que o jogo se acontecesse. Mas a diretoria do clube através do presidente João e do treinador Antônio Nonato definiram que o confronto será realizado dia 30 de setembro (sábado), as 18h00 na quadra do Bairro São Benedito em Pau dos Ferros/RN.

Meninos de Ouro (Foto - Arquivo pessoal do clube)
O treinador vai com força máxima em busca de mais uma vitória contra o clube paraibano dentro dos seus domínios. Já que no amistoso de Ida na cidade de Bom Sucesso/PB. Os meninos de ouro venceram pelo placar de 4 a 1. Com isso o treinador Antônio Nonato pretende encerar essa série de dois amistosos com mais uma vitória dentro dos seus domínios e com 100% de aproveitamento.

Vídeo do jogo de Ida (Bom Sucesso/PB)

Sem mistério o treinador definiu o elenco com os seguintes jogadores! Romário, Mauro Júnior, Joabe (Biba), Matheus, Lucas Nonato, Matheus Nonato, Francisco Buiu, Francisco (Pilões), João Batista, Romero (Bebel), Bruno (Pilões) e Douglas. Técnico Antônio Nonato. A instituição para este confronto será patrocinada pela empresa Refrigeração Zero Gral (Jeferson).

Pedro Julimar (Foto - Aldeir Torres Sport)
No Imperial o treinador Pedro Julimar que vai se despedir de forma oficial do clube. Não fez mistério e definiu a relação dos jogadores para o amistoso. Denys, Reginaldo, Jucelino, Ailton, Paulo Henrique, Adriano, Ruan, Igor, Rafael e Léo Nobre. Técnico Julimar.
Fábio França e Pedro Julimar (Foto - Aldeir Torres Sport
Pedro Julimar trabalhou durante sete (7) anos no comando do clube da cidade de Bom Sucesso/PB. Treinador jovem trabalhou em ação com atuação nas principais escolas do município como professor de educação física e na secretaria de esporte como coordenador esportivo da cidade. Durante esse período o treinador de 24 anos conseguiu chegar em cinco (5) finais. Sendo campeão no campeonato municipal. Dois vices também em municipais. Um vice no campeonato paraibano sub 15. E fechando um vice no campeonato da copa da amizade. Não podemos esquecer que foi Julimar que trouxe dois observadores de jovens promessas para a cidade de Bom Sucesso/PB, Fábio França e Carlos Gutemberg.  O treinador pretende encerrar sua despedida dentro da instituição com uma vitória, neste confronto que se aproxima na cidade de Pau dos Ferros/RN, com chave de ouro.

Texto e edição – Aldeir Torres Sport
Fonte da informação – Pedro Julimar (Imperial). Antônio Nonato (Meninos de Ouro).
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário