30 de ago de 2017

Ponte Preta e Fluminense decidem o campeonato paraibano Sub-20

Imagens do jogo (Foto - CBF)
Ponte Preta e Fluminense vão fazer, no dia 2 de setembro, a grande final do Campeonato Paraibano Sub -20 de 2017 no Estádio da Graça as 15h, em mais uma competição oficial que será concluída pela Federação Paraibana de Futebol – já foram encerrados a Primeira Divisão e o Sub-19 Especial -, sem registro de nenhum problema e bastante elogiado pelos 10 clubes participantes que puderam, ao longo de três meses, mostrar os novos talentos nos 31 jogos realizados com 105 gols marcados.

A decisão estava prevista para este final de semana, mas a Federação, de comum acordo com os clubes, resolveu adiar para que os clubes tenham mais tempo de preparação visando esse grande duelo. Para o Fluminense, caso venha conquistar o título, será inédito, ao contrário da Ponte Preta que vem comandando a categoria desde 2015. O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, acredita numa partida bem disputada no próximo dia 2 e, mesmo antes da conclusão da disputa, já parabeniza todos os participantes pela forma como foi conduzida a competição, não apresentando nenhum problema.

“Vou estar presente nessa grande decisão porque essa categoria é das mais importantes por revelar jogadores que podem ser aproveitados em equipes profissionais. O Campeonato foi bem disputado e os dois que chegam pra decidir foram realmente os melhores depois de mais de 30 jogos. Quero parabenizar a todos de forma antecipada até porque oito ficaram pelo caminho”, disse Amadeu.

As competições Sub-15 e Sub-17 tiveram modificadas as datas de seus inícios. O Paraibano Sub-15 vai começar no dia 2 de setembro e o Paraibano Sub-17 no dia 9 de setembro.

Fonte: CBF
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário