1 de ago de 2017

Gabi Nunes passará por cirurgia na volta ao Brasil


Gabi Nunes está fora do Torneio das Nações. A jogadora da seleção brasileira sofreu uma entorse no joelho em um lance ainda no primeiro tempo do jogo diante dos Estados Unidos neste domingo - derrota por 4 a 3. Ela acabou substituída naquele momento para posteriormente ser submetida a exames. Nesta segunda-feira, após análise, foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ela segue com a delegação nos EUA fazendo sessões de fisioterapia analgésica e na volta ao país passará por cirurgia para reconstrução ligamentar, de acordo com a CBF. O Brasil encerra a disputa da competição na próxima quinta, às 20h15 (de Brasília), diante da Austrália.
- Bom, queria muito que apenas fosse um pesadelo e hoje eu acordasse e estaria tudo bem, ia pegar minha chuteira e entrar em campo para fazer o que nasci pra fazer, jogar futebol! 

Ontem, infelizmente, no jogo contra os EUA, acabei rompendo o ligamento cruzado anterior (LCA) e vou ficar afastada um tempinho. Só Deus sabe como está meu coração, mas ele sabe de tudo e tudo tem um propósito! Agora seguir forte na recuperação. Agradeço a todos pela mensagem de apoio - declarou ela no Instagram.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário