27 de jul de 2017

São Francisco do Oeste tem o melhor futsal feminino do RN.

São Francisco do Oeste no pódio (Foto -Valdivino Varela)
Quem anda sobrando nos eventos escolares da região. É o futsal feminino da cidade de São Francisco do Oeste, conquistando ao longo da sua história trinta e seis (36) campeonatos somando todas as categorias, mirim infantil e juvenil feminino. Dezenove (19) campeão dos Jern`s aqui em Pau dos Ferros. Só a equipe sub 12, sob o comando do professor José Wilson, o clube chegou quatro grandes finais na cidade de Natal/RN. Consagrando-se campeãs nos Jern`s de 2006, em 2007 (Vice), e voltou a conquistar o campeonato em Natal no ano de 2008, e recentemente em 2015. Matias Cavalcante e Valdivino Varela fizeram parte da comissão técnica desta última conquista dentro do futsal feminino oestano.
Kaylany - Atleta Ouro

 - Não podemos esquecer que no valor individual a atleta Merely de São Francisco do Oeste, se destacou no Juvenil de futsal feminino, além de se tornar artilheira com seis (06) gols marcados dutante toda competição, foi campeã Intercamp pela equipe do IFRN de Pau dos Ferros/RN. 
Na categoria sub 12 em 2015, destaque para a jogadora Kaylany Silva, eleita a melhor atleta do Rio Grande do Norte. Ou em outras palavras atleta Ouro, pela a equipe da Codesp em Natal. É bom frisar que depois desta edição, São Francisco do Oeste, o professor José Wilson, comissão técnica e acima de tudo as meninas do futsal feminino em todas as modalidades, continuaram conquistando admiradores pelo ótimo futsal apresentado, e claro cria novas perspectivas de novos títulos neste ano de 2017. Ou eu estou errado? 
Equipe Campeã do Jern`s Regional Pau dos Ferros/RN 2011. ( Juvenil ).

Equipe Sub 12 campeã dos regional Em Pau dos Ferros/RN - 2016.
Texto e edição - Aldeir Torres
Fonte da informação - Valdivino Varela


Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário