28 de jul de 2017

Reunião com o conselho técnico do campeonato paraibano sub 15

Foto: assessoria de imprensa FPF
 A reunião do Conselho Técnico do Campeonato Paraibano Sub-15 aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) na sede da FPF e sob o comando do presidente Amadeu Rodrigues com a presença dos clubes inscritos na competição. De acordo com o diretor de competições, Antonio Carlos de Andrade (Basa), 25 equipes pediram inscrição na disputa.
O Miramar, que tinha solicitado inscrição, resolveu desistir. O Boa Vista não esteve presente, mesmo assim a sua participação foi confirmada. Em seguida, o diretor Antônio Carlos fez um esboço dos grupos, divididos por região Sul e Norte.

Foto: assessoria de imprensa FPF
Doze clubes na zona norte e 12 na zona sul.
Ficou definido que 16 clubes, sendo quatro em cada grupo, se classificam para a segunda fase, iniciando o mata-mata. Nesta fase , o mata-mata terá  cruzamento ainda dentro da própria zona. O cruzamento entre as zonas será na terceira fase.
 Os grupos foram definidos através de sorteio e ficou assim:
Zona Sul
Grupo A
Botafogo, Portuguesa, Vera Cruz, Santos, Força Comunitária e Marretinha
Grupo B
CSP,  Femar, Spartax, Internacional,  Fluminense e Flamengo.
 Zona Norte
Grupo C
Auto Esporte, Tiradentes, Paulista, União Paraibano, Boa Vista e Mixto
Grupo D
São Paulo Crystal,  Ponte Preta, Cabo Branco,  Kashima, Atlético e Meninos de Cristo.

Foto: assessoria de imprensa FPF
O presidente Amadeu Rodrigues advertiu os dirigentes dos clubes sobre a obrigatoriedade da apresentação da declaração da escola que o atleta está estudando. Quem não entrar no BID da CBF devido a idade, menor de 15 anos, terá registro FPF para  ganhar condição de jogo. O Campeonato terá início no dia 26 de agosto. Nos próximos dias o departamento técnico estará divulgando a tabela. Cada clube receberá cinco bolas doadas pela FPF.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário