12 de jul de 2017

Cristiane sai do PSG e vai para o Changchun da China.


Como o blog já havia adiantado na sexta-feira, o Changchun anunciou no começo da madrugada deste sábado a contratação de Cristiane, que estava no PSG. A jogadora chega ao clube chinês para ser uma das mais bem pagas do mundo no futebol feminino. Em post no Instagram, ela se despediu na quinta do clube francês, mas não havia confirmado o destino. Os asiáticos já tinham feito uma proposta no começo do ano, mas a atacante usou os meses restantes de contrato com o time francês para avaliar seu novo rumo. Acabou assinando por um ano e meio. A comissão técnica espera contar com a atleta já na próxima semana em campo.

Pelo Instagram, ela fez um agradecimento ao agora ex-clube pela passagem por lá, onde chegou em 2015. Na última temporada, foi à final da Champions League com a equipe de Paris, mas acabou perdendo o título nos pênaltis para o Lyon.


- Hoje se inicia mais um ciclo em minha vida. Um ciclo novo nesse país que para mim será uma alegria em poder morar e conhecer sua cultura. Tive uma temporada incrível no @psg_feminines, talvez a melhor da minha carreira jogando fora, dei meu melhor e fui muito feliz, fiz amizades que vou levar para o resto da vida, conheci pessoas maravilhosas e tive todo apoio e carinho do clube e dos fãs. Muito obrigada por tudo e a todos desse clube gigante e agora seguir em frente nesse novo desafio. Que meu ano seja tão abençoado quanto o que passou e que todas as tristezas, derrotas e dificuldades sirvam de lição para meu crescimento. Tenho certeza que tudo isso foi no tempo de Deus e coisas boas virão - escreveu a atleta.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário