12 de jul de 2017

Árbitro pauferrense se destaca em jogão de bola pela Copa Primo Fernandes 2017

Gilvan Alves, Anselmo Nunes e Gerson (Foto - Copa Primo Fernandes)
Na tarde deste domingo (09), no Estádio “O Piozão” em Major Sales/RN, aconteceu mais esperado e comentado durante toda a semana, o clássico interestadual entre as equipes do Manancial de Major Sales e Amigos da cidade de Poço Dantas/RN, um jogão válido pelas quartas de final da Copa Primo Fernandes. O trio de arbitragem pauferrense, Anselmo Nunes (Árbitro), e seus assistentes Gilvan Melo e Gerson Nunes.

Todos fizeram um excelente trabalho, principalmente Anselmo Nunes   que, com entusiasmo e autoridade não aceitou reclamações de jogadores, esteve bem nas interpretações das faltas e sempre em cima do lance, conseguiu aplicar a lei da vantagem a todo instante para que o espetáculo fluísse da melhor forma e esteve muito bem na parte disciplinar.

Foi um jogo excelente com as equipes procurando jogar o belo futebol, onde a equipe do Manancial em jogada ensaiada aos 16 minutos do segundo tempo marcou o único gol da partida com o artilheiro da competição com oito gols Tonho, vencendo a partida por 1 x 0.

Parabenizamos todo o trio de arbitragem por essa excelente atuação neste, que é o um dos grandes clássicos interestaduais e torcemos para que o trabalho continue e que os árbitros de importante competição possam também ter grandes atuações nos próximos jogos.
Texto e edição - Brejo Dos Santo Em Foco
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário