11 de jun de 2017

Brasil sai atrás, mas vence Espanha em amistoso de futebol feminino


Em preparação para a Copa América de 2018, no Chile, a seleção brasileira volta a atuar na terça-feira contra a Islândia, às 15h30 (de Brasília), em Reykjavík, a capital do país nórdico.
Com Marta em campo, mas sem Cristiane, o jogo começou em ritmo lento, com um ligeiro domínio da Espanha. E, embora chegasse sem grande contundência, o time europeu abriu o placar aos 20 minutos, quando Tamires derrubou Sampedro dentro da área. Na cobrança do pênalti, Vicky Losada converteu.
Liderada por mais uma boa atuação de Marta, a seleção melhorou e criou boas oportunidades ainda no primeiro tempo. Mas o empate só saiu aos 30 da etapa final: a cinco vezes melhor do mundo desarmou, carregou e cruzou para Darlene bater cruzado, na saída da goleira Panos.
O gol animou ainda mais a equipe. Com Marta, Darlene e Debinha inspiradas, a seleção continuou desperdiçando boas oportunidades até aos 43, quando Andressinha cobrou falta e Rafaelle cabeceou com perfeição, garantindo os 100% de Emily Lima à frente da seleção brasileira.


O próximo compromisso amistoso da Seleção Brasileira Feminina é nesta terça-feira (13) contra a Islândia, em Reykjavik, capital do país. Para a partida, a delegação viaja neste domingo (11) em dois grupos.  O primeiro saiu pela manhã e fará escala em Oslo, na Noruega, e tem chegada prevista para as 15h45 (12h45 de Brasília). A segunda parte da equipe viaja nesta tarde com escala em Frankfurt, na Alemanha, e chegará às 23h30 (20h30 de Brasília). A partida Brasil x Islândia é na terça (13), às 18h30 (15h30 de Brasília).
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário