25 de mai de 2017

Renato Castro não é mais jogador do São Benedito (RG)

Renato Castro - Mudando de casa, mais o clube continua de portas abertas para receber o artilheiro novamente  (Foto - Aldeir Torres Sport)
Depois de dois anos à frente do clube São Benedito/RN, o jogador Renato Castro artilheiro do clube, e vice artilheiro da IV copa Gustavo Alves 2017 com cinco (5) gols marcados na competição. O jogador optou por sair do clube, depois da eliminação da equipe na semifinal da copa Gustavo Alves nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN. 
Michel (esquerda) e Genecir (Foto Aldeir Torres Sport


- Com a saída do Centroavante Renato. A diretoria do clube convidou Romário para suprir a ausência do jogador. Outro que resolveu parar também pelo menos por enquanto, foi Genecir atleta consagrado no nosso futebol amador da nossa cidade e região. Com isso, a diretoria do clube aproveitou a oportunidade, e resolveu trazer novamente o bom jogador Michel que fez história no São Judas Tadeu, e volta novamente ao clube São Benedito. 
- Apesar da decisão do jogador em defender outro clube nos próximos eventos que vem pela frente, a saída do jogador foi aceita pela diretoria do clube tudo na paz e tranquilidade, e as porta do São Benedito vão continuar aberta para o artilheiro, quando o jogador decidir volta a fazer parte do elenco vitorioso da instituição amador de futebol do mesmo bairro.

- Dos cinco (5) títulos conquistados pelo clube São Benedito. Renato Castro foi campeão em dois (2), no campeonato de Josathan e "Amigos de Leonardo Rego" na faculdade. Michel também conquistou dois títulos no clube, em Josathan, e no Perímetro Irrigado. Não podemos esquecer que nestas conquistas algumas competições houve parceria com o Alencar/Frigotil que o clube atuou com o mesmo elenco. Renato Castro, jogador de 29 anos deve defender as cores do Perímetro Irrigado nesta competição que se aproxima! 

Histórico do clube e conquistas.
São Benedito (Rio Grande) eliminado nas semifinal da IV copa Gustavo Alves 2017 (Foto Aldeir Torres Sport)
- Perímetro Irrigado - (02) Titulos (Bicampeão)
- Encanto - (01) Campeão
- Amigos de Leonardo Rego, na faculdade - (01) Campeão 
- Josathan -  (01) Campeão.
- Cinco (05) títulos conquistados na historia da instituição, e um vice-campeão na AABB, em Pau dos Ferros/RN. Mas apesar de usar o mesmo elenco, nas cinco competições e comemorarem juntos todos os títulos. Na verdade para a instituição o São Benedito oficial, reconhece que para o clube somente três (3) destes cinco (5) títulos, são oficial do clube. Os outros duas conquistas são do Alencar e Frigotil/Alencar. 
Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário