19 de mai de 2017

Marcelinho Paraíba se apresenta a Portuguesa para jogar a série D.

Aos 42 anos, Marcelinho se apresentou ao seu 22º clube na carreira de profissional desde 1991 (Foto: Ascom / Portuguesa)
 Vice-campeão paraibano com o Treze, o veterano meia Marcelinho Paraíba foi apresentado pela Portuguesa como o principal reforço do time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A Lusa estreia na competição neste domingo, às 19h (de Brasília), contra a Desportiva Ferroviária, no Canindé. Aos 42 anos, Marcelinho defenderá o 22º clube diferente na sua longa carreira. Com passagens pela seleção brasileira, São Paulo, Santos, Grêmio, futebol alemão, futebol francês, além da Turquia, o jogador comemorou o acerto com a Portuguesa.

O jogador estava no Treze (PB). Chega na Lusa para ser principal estrela do elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. A Portuguesa, no começo do ano, brigou para não cair na Série A-2 do Paulistão. Marcelinho Paraíba tem passagens por grandes clubes do futebol nacional, como São Paulo, Santos, Grêmio e Flamengo.

Marcelinho Paraíba no Flamengo (Foto GloboEsporte.Com)
Além do experiente meia-atacante, a Lusa também contratou os meias Jonatan Lima e Jonatas Paulista, o zagueiro Gabriel Santos, além dos atacantes Fernandinho, Bruninho e Le Petit. O clube também renovou os contratos dos volantes Dinho e Tárik e do meia Leandro Domingues.
Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário