13 de mai de 2017

Das quadras do interior, a capitão da seleção brasileira de futsal clássico

Neto Caraúbas. De Caraúbas interior do RN, a capitão da seleção brasileira de futsal
Estamos falando de Manoel Moreira Da Silva Neto, conhecido no cenário mundial de futsal como Neto Caraúbas. O fixo potiguar, nascido em Caraúbas, interior do estado do Rio Grande Do Norte, tem trilhado uma carreira sólida e vencedora de mais de dez (10) anos nas quadras do Brasil.
Com passagem por grandes clubes do futsal nordestino e do sul do país, recentemente convocado para seleção brasileira de futsal clássico para amistosos na Argentina.

"Independente da dificuldade, olhe sempre para frente, não perca o alvo, na expectativa que dias melhores virão. Lute, seja honesto em tudo, plante e colha. No final vai ver que tudo valeu a pena". Neto Caraúbas.
Neto mais uma vez vestindo a amarelinha e representando o país como capitão. Neto Caraúbas tem se tornado além de craque, um líder nato, exemplo e referência como atleta e ser humano para os mais jovens.
Neto Caraúbas realizou palestra na cidade de Viçosa-RN, terça-feira, dia 9 de maio 2017
Fora das quadras, Neto tem colaborado junto à sociedade com projetos sociais. Tem realizado jogos beneficentes e palestras, falando sobre sua carreira e também da importância do esporte na sociedade, sendo uma das principais ferramentas para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. Fonte - Acessória "Neto Caraúbas"
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário