3 de mai de 2017

Abrindo o jogo ( Artilharia da competição )

Pedrinho de Pilões (25 de março) alcança a artilharia da competição

Observando a disputa pela tão desejada artilharia desta copa Gustavo Alves 2017. É notório que alguns jogadores vêm crescendo muito em busca da conquista de se tornar o artilheiro do evento. Depois da abertura das quartas de final da competição, Pedrinho de Pilões assumiu a artilharia, junto com o jogador Jacaré do Corinthians. Mais não pudemos esquecer que jacaré não atua mais no evento porque o seu clube está eliminado da competição. E por falar (Escrever) sobre jogadores eliminados. O fato também de Antônio do Poeirão, que não entrou em campo neste fim de semana com problemas de saúde. Caso tivesse com condições normais com certeza estaria "hoje" em melhor colocação, por se tratar de um jogador qualificado. Aílton São Judas Tadeu. Allikysson, Raílson ambos do clube Barragem. São jogadores que seus respectivos clubes já encontrassem eliminados da copa Gustavo Alves, E sendo assim a tendência é conforme as rodadas vão acontecendo esses jogadores naturalmente sendo alcançados e ultrapassados por outros atletas.
Bergson (Rio Grande) - entra na disputa da artilharia da copa Gustavo Alves

Com a contusão de Renato Castro, que atrapalhou tanto os planos do jogador na cerrada disputa pela artilharia da competição, como atrapalhou o rendimento do clube com sua saída. Por outro lado, quem resolveu dá o ar da graça na competição, foi o jogador Bergson do Rio Grande (São Benedito) que já apareceu como destaque da rodada, e com três (3) gols marcados neste fim de semana, pulou para quatro (4) gols e entra nesta disputa, junto com Birin (Vidraçaria Souza). Agora não podemos esquecer que estamos analisando futebol sete (7) que estamos carinhosamente chamamos de futebol míni campo, e todo instante aparece um jogador marcando dois ou três gols por jogo. 
Neste caso não será nenhuma novidade, até mesmo pelas qualidades de bons jogadores que estão atuando nesta competição, que surja um artilheiro dos que estão na turma um pouco mais abaixo, com dois ou três gols. Que são o caso dos jogadores do América do Oeste e Vidraçaria Souza, que se enfrentam este fim de semana, com certeza vão se aproximar da artilharia da copinha. Se tratando da qualidade dos jogadores, tudo está aberto. Tudo ainda é possível se tratando da artilharia da IV Copa Gustavo Alves desta edição 2017.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário