23 de mar de 2017

VI Copa Gustavo Alves (6ª rodada - domingo,23)


Pelo grupo B. As 07:40 
Barragem x Poeirão

- A barragem vai pro jogo classificado, independente do resultado que termine a partida. Mas acho muito difícil que os atletas do clube não queiram encerar sua participação nesta fase de classificação na liderança do grupo B. E não pudemos esquecer que o jogador Raílson está na briga pela artilharia da competição somente a dois gols do artilheiro Renato Castro (Rio Grande), já que Raílson é vice-líder com três gols marcados em apenas um jogo realizado. O empate mantém o clube na liderança. Só a derrota tira o clube da ponta da classificação dentro do mesmo. Em relação ao poeirão, um empate é suficiente para passar de fase como segundo melhor colocado. Uma vitoria o poeirão toma a liderança do seu adversário. O clube pode se classificar até mesmo sendo derrotado, desde que, essa diferença seja de um gol apenas.

Pelo Grupo C.As 08:40 
São Geraldo x Vidraçaria Sousa 

- Derrotado na estreia do evento pelo placar de sete (7) a dois (2) para a equipe da AC Motos, o São Geraldo precisa de uma vitória para continuar com chances de classificação. Caso consiga, o clube aumenta sua possibilidade de passar de fase, já que os dois melhores terceiros colocados do evento na fase de classificação passam para a próxima fase da competição. O fator negativo que consta, contra o clube São Geraldo, é o saldo de menos cinco (05) gols negativos, sofrido na estreia da equipe. A Vidraçaria Sousa vive o verso da história, depois de estrear com vitória contra o AC Motos, o clube só precisa de um simples empate para terminar na liderança do grupo C. Só a derrota tira o clube da liderança dentro do mesmo. Mais para isso acontecer o São Geraldo precisa vencer pelo placar de quatro (4) a zero (0) para eliminar o clube da Vidraçaria Sousa, que neste caso empatariam em pontos ganhos, confronto direto, (uma para cada clube), empatariam em números vitorias, uma para cada equipe do grupo. No saldo de gols, o São Geraldo conseguiria se classificar, já que o clube ficaria com o saldo negativo de menos um (01), e a Vidraçaria Sousa. Eliminado com o saldo de menos dois (02) negativos. Acho que foi bem claro, nê mesmo?

Pelo grupo D.As 09:40 
Bairro Chico Cajá x Ass. Arizona.
 
- Como o Arizona tem um saldo negativo melhor, que o do Bairro Chico Cajá. O Arizona joga pelo empate. Só a vitória interessa ao Bairro Chico Cajá, para o clube garantir de vez sua classificação. É bom frisar que o clube que fechar a rodada derrotada, estar eliminado da IV Copa Gustavo Alves. Um empate "talvez" consiga ser o suficiente para o clube conseguir sua classificação, mais o ideal que seja acima de um gol. Será?
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário