9 de mar de 2017

Bate papo com Renato Castro, artilheiro da IV Copa Gustavo Alves nos Barracos 2017

Renato Castro - Rio Grande. Artilheiro com 5 gols.
Nosso site entrou em contato com um dos destaques da competição Renato Castro, que confessou ao nosso site, sua alegria e satisfação por finalizar a fase de classificação na ponta da artilharia pela equipe do Rio Grande Supermercado com cinco (05) gols marcados.

Aldeir Torres - Como você analisa essa equipe do Rio Grande nesta competição?
Renato Castro - Uma das melhores do campeonato, pelo elenco que tem, e pelo o que tem conquistado nos últimos tempos. Como o campeonato de Josathan na chácara no meio do mato. Conseguiu passa por clubes muito bons, como São Judas Tadeu, vidraçaria Sousa. Conseguimos ser campeão contra a equipe do Oeste, e em seguida fomos campeão novamente no Perímetro Irrigado, só desta vez com o nome do Alencar, mais a mesma base. Isso prova Aldeir, que em qualquer campeonato no elenco é forte e entramos como um dos favoritos a brigar pelo título.

Aldeir Torres - Bergson, Raílson, Pedrinho e Genecir São jogadores muito qualificados, e que vão brigar por esta artilharia.... Você acredita que vai continuar ou até mesmo terminar como artilheiro desta competição?

Renato Castro - Sair na frente da competição Aldeir, e que queira ou não, fechei a fase de classificação com cinco (05) gols. Mas você está falando de jogadores muitos qualificados, e pode ser que em uma partida eles também, obtenha marcar dois ou até mais gols numa só partida, agora eu estou na ponta da artilharia da competição, e estou satisfeito por este momento especial. Agora terminar como artilheiro do evento, não vou afirmar, mas posso garantir que vou me esforçar não pare ser só artilheiro, mais o objetivo maior de todo nosso elenco, ser campeão.


Aldeir Torres - Dois jogos, duas vitorias. O clube Rio Grande ¨hoje classificado¨ para a próxima fase... Renato Castro acredita que o time está no ponto máximo, ou ainda precisa melhor em algum setor para a fase eliminatória?
Renato Castro Estamos no caminho certo! Acredito que o treinador deveria mexer menos no time, para nos tornar mais consistente, adquirir ritmo e confiança nos jogos, e assim finalizamos melhor com confiança para transformar nossa superioridade em gols! Na minha opinião.

Aldeir Torres - Qual a sensação de marcar quatro (04) gols, em uma partida?
Renato CastroDe realização! Dever comprido, mais não podemos esquecer, que isso também é fruto de muito trabalho e os quatro (04) gols marcados, numa só partida veio coroar minha atuação, mais agradeço também aos meus companheiros de profissão, que foram fundamentais para mim conseguir tal adjetivos. Obrigado.


Aldeir Torres - Como é a sua relação com os outros jogadores que disputam a mesma posição no ataque do clube?  Que brigam pelo espaço na frente do time?
Renato Castro Posso lhe garantir Aldeir que é muito boa, somos todos amigos, talvez o principal ponto forte da equipe, essa mesma união é levada para campo, mais cabe ao treinador decidir qual a forma que ele vai escalar nossa equipe. Tanto eu, como os companheiros que fazermos o setor de ataque, estamos sempre dispostos e prontos para iniciar o jogo como titulares.

Aldeir Torres - Qual a principal caraterística do artilheiro Renato Castro?
Renato CastroComo jogo na frente como um pivô quando nosso time ataca Aldeir, sei muito bem usar o corpo, mais acredito que minha principal característica como atacante ainda seja minha cabeçada. Meus gols provam isso né?

Aldeir Torres - Como você analisa a organização da competição?
Renato Castro – Não podemos negar Aldeir que estamos jogando num campo muito bom, e que facilita nosso trabalho como atleta. Em relação a organização, Cláudio está fazendo um ótimo trabalho, espero que continue e termine assim.

Aldeir Torres - Deixe seus agradecimentos finais?


Renato CastroAgradeço aos nossos patrocinadores que elevam ainda mais nosso clube. A todos que fazem parte do Rio Grande Supermercado que vem nos apoiando nessa caminhada, pois sabemos que é muito difícil fazer futebol se não tiver contribuição (Ajuda) e o grupo (RG) vem nos apoiando da melhor forma possível. Obrigado de coração. E para fechar, a você Aldeir que sempre marcar presença nos eventos amadores do RN, obrigado e até uma outra oportunidade.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário