30 de mar de 2017

7ª rodada da Copa Gustavo Alves.

Naldo, Edielson, Joana, Sandrinho e Cláudio.
Antes da divulgação da 7ª rodada do evento. No sábado dia 1 de abril, as 16h30 Santo Antônio e Independe realizam, o jogo adiado do dia 19 de março da fase de classificação.
Tatá - Santo Antônio.  Foi um dos destaques do time na estreia do clube

Pelo grupo A - As16h 30 – Santo Antônio x Independente.


- Vitória ou empate do Santo Antônio classifica o clube do Riacho do Meio. O Independente precisa da vitória para conseguir sua classificação. O clube que terminar derrotado no jogo, estar eliminado do evento. 

7ª rodada domingo, 2 de abril nos barracos 
Pelo grupo E – Carvão x Corinthians 
- O Corinthians joga pelo pelo empate por ter marcados mais gols que o clube do Carvão. Quem vencer esse confronto se classifica em primeiro lugar dentro do grupo E.

Pelo grupo F – América do Oeste x Seleção de Itaú 
- Ambos classificados, os dois clubes vão para campo em busca da liderança dentro do grupo F. Quem vencer conquista tal objetivo. O empate favorece ao clube de São Francisco do Oeste por ter um saldo de gols melhor. É isso! 

Pelo grupo G – 25 de março x Juventude da Serra.
25 de março já está classificado na fase de grupos
- Já classificado, o 25 de março joga por um simples empate para continuar na liderança do grupo G. Para o Juventude conseguir a liderança dentro do mesmo precisa vencer, mais o empate também classifica o clube da Serra. Em caso de derrota do Juventude da Serra, o clube pode até conseguir sua classificação, mais precisa ter muito cuidado com a diferença de gols sofridos, para não ficar fora pela disputa da segunda colocação.

Arbitragem 
Não definida até o momento!
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário