12 de jan de 2017

Meninos de ouro e Imperial estão definidos para o amistoso de futsal, na Paraíba


O treinador do Meninos de Ouro de Pau dos Ferros/RN definiu o elenco que vai em busca de mais uma vitória para seguir invicto. Desta vez o adversário é o imperial em Bom Sucesso. Para isso o treinador vai viajar com o time completo.
Elenco definido com o goleiro Romário, Lucas (Uaí) Pedrinho, Bruno, Ronny, Bebel, Agnaldo, Avangilson, Marcos, Matheus e Biba. Técnico – Antônio Nonato (Zé).

Bruno - Fixo. Meninos de ouro
- Em relação a possíveis boatos de que o Fixo Bruno não jogaria este amistoso domingo, pela manhã contra o Imperial, em Bom Sucesso. Nosso site entrou em contato com o jogador. Ele declarou, que tem um compromisso, já marcado e definido com a equipe de charuto, mas vai defender sim, as cores do Menino de Ouro, logo em seguida ficará à disposição do treinador Charuto para o jogo da tarde no sertão paraibano. Ou em outras palavras neste caso não atua no torneio de Marcelino Vieira.
Bruno é aquele mesmo que chegou à final do torneio do Manoel Deodato, com grande chance de ser campeão, e que até hoje não teve a final. Jogador de grande potencial, com certeza faria parte da seleção dos melhores jogadores do torneio do Bairro Manoel Deodato 2016. Já que o atleta já vem atravessando uma boa fase há algum tempo no cenário do futsal do RN e região.
 Provável equipe que começa o amistoso. 
Romário, Bebel, Bruno, Pedrinho e Pedro Vinicius ou Biba. Técnico - Antônio Nonato.


- No Imperial o treinador Pedro Julimar não ficou atrás, e já definiu o elenco para tentar derrubar, essa série de invencibilidade do clube pauferrense. O treinador fez algumas mudanças no elenco, e desta vez abriu mão de apostar só nas pratas da casa.
 Confira a relação dos atletas para o jogo deste fim de semana. Reginaldo, Denys, Adriano, Edjael, Daniel, Ruan, Erron, Lucas Cardoso, Júnior e Erivelton - Técnico Pedro Julimar.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário