16 de jan de 2017

Com 2 gols de Pedro Vinicius, Rony e Matheus. Meninos de Ouro vence o Imperial por 4 a 1 e segue invicto no futsal do RN.


Em amistoso realizado ontem, 15, em Bom Sucesso/PB. Os meninos de ouro conquistaram mais uma vitória contra a equipe do Sport Clube Imperial. O clube pauferrense continua somando vitorias. A instituição soma agora quinze (15) jogos de invencibilidade, sendo treze (13) vitória, e dois (02) empates.

O jogo


O jogo que começou com equilíbrio, mais em dois lances de erros individuas grotescos do clube da casa, o clube pauferrense saiu na frente do placar, com gols de Pedro Vinicius e Rony vencendo por 2 a 0. Depois dos dois a zero, ainda prevaleceu um certo equilíbrio. Na volta para o segundo tempo, com algumas substituições elaboradas pelo treinador Antônio Nonato (Zé), o clube caiu de rendimento, principalmente pela entrada do jogador Lucas Cardoso, a presença deste jogador foi fundamental, para o clube Imperial voltar melhor, principalmente pela continuação do jogador Jucelino, que pouco tempo depois, cansado teve que ser substituído. Mas antes mesmo do Jucelino sair, ainda deu tempo do clube da casa marcar seu gol, na calma e categoria do bom jogador Edjael. O imperial criou outras oportunidades, mais o clube peca muito nas finalizações, e quando conseguiu finalizar com relativo sucesso, o goleiro Romário defendeu sem muitos problemas. Evitando que o Imperial diminuísse ou até, igualasse no placar. 

Vídeo do jogo amistoso ( jogo de Ida)

Na volta dos principais jogadores de ouro do clube pauferrense, o time cresceu novamente, e fechou o placar por quatro (4) a um (1) com gols marcados por Matheus, e mais um do pivô Pedro Vinicius.

Ficha técnica do jogo

Imperial Sport Clube 01.....x.....04 Meninos de Ouro
01 – Reginaldo......................01 – Romário
99 – Denys.......................08 – Bebel
10 – Edjael.......................10 – Bruno
63 – Daniel...................................07 – Pedro Vinícius
14 – Ruan.........................03 – Lucas
80 – Júnior.......................05 – Rony
82 – Erivelton......................02 – Agnaldo
55 – Jucelino......................11 – Marcos
...........................................09 – Matheus
..........................................04 – Douglas

          Técnico – Pedro Julimar.........Técnico – Antônio Nonato ( Zé ).

Meninos de Ouro


 - Conseguiu seu objetivo que era sair de Bom Sucesso/PB invicto, e conseguiu. Os principais jogadores mostraram competência, e liderado por Bruno e Bebel que ditava o ritmo do jogo. O clube contou com a inspiração do Pivô Pedro Vinícius, que alem de marcar dois gols, conseguiu terminar a partida como um dos destaques do clube.
 Marcos, Lucas e Douglas fizeram um bom jogo. Rony se destacou não só pelo poder de marcação, mas pela frieza na hora de fazer seu gol. Quem também apareceu bastante foi o goleiro Romário. Quando o clube precisou o goleirão mostrou tranquilidade elaborando boas defesas, e acima de tudo personalidade com a bola nos pés. 
Em relação ao treinador Antônio Nonato, diria que foi criativo... Entrou com o time focado, e colocou os principais jogadores para continuar invicto, e conseguiu... E como se tratava de um amistoso, e amistoso serve para isso, conhecer melhor seu elenco... Aproveitou para testar outros atletas durante o amistoso. Deu certo e saiu de quadra satisfeito, e ainda invicto... Tá com moral com o elenco o treinador Zé, e cheio de marra.

Imperial Sport Club


- Realmente as mudanças imposta pelo treinador Pedro Julimar, e a presença de alguns jogadores dentro do elenco do Imperial, deixou o clube da cidade de Bom Sucesso, mais forte e competitivo. Posso garantir que talvez, pois depende muito da forma que vão se preparar, um clube com condições e ambição de conquistas para prováveis eventos que vêm pela frente. 
Erivelton, Jucelino e Júnior Cardoso somando com Edjael, Daniel e Igor ( Que não esteve no jogo). Devem preencher a lacuna que está faltando no clube de Bom Sucesso. que era a carência de bons jogadores, mais que não sejam só bons jogadores, que acrescente aquele algo a mais. Para que este elenco, com muito trabalho, físicos, táticos, e muita força de vontade, junto com seu treinador Pedro Julimar caminhem para os seus objetivo que pretende um dia chegar para conquistar...
Mas este imperial de "hoje" demonstra uma confiança que tem elenco pra buscar conquistas num curto espaço de tempo. 
Agora a pergunta que me faço, e acredito de muitas outras pessoas também? Será que esse elenco vai se unir em buscas de seus objetivos e ideais. Com toda sinceridade vou ficar aqui de dedos cruzados para que este objetivo seja alcançado... Pelo atletas, Treinador, e principalmente porque Bom Sucesso merece ter uma equipe de ponta no cenário do futsal paraibano. Né isso mesmo ? E cabe a cada um de vocês trabalharem para este objetivo. 
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário