31 de dez de 2016

Santo Antonio e Imperial confirmam amistoso de futsal na vespera do jegue folia em Pau dos Ferros/RN


Visando os eventos esportivos que vêm pela frente neste ano que se aproxima - no próximo dia 08 de janeiro, em Pau dos Ferros/RN. Santo Antônio e Imperial abre suas agendas inicial em 2017 de um jeito bem diferente unindo folia e futsal. O técnico Zé Fonte mesmo sabendo que os clubes praticamente todos param nesta semana de Jegue Folia. Acreditando que está é oportunidade única que o clube precisa para preparar sua equipe para a próxima edição. Já que o clube está com o elenco cheio de caras novas para estar competição. 
O treinador definiu uma pré-lista com quinze (15) nomes de jogadores que devem serem relacionados para o amistoso. Tatá, Vitor Hugo, Matheus, João Marcos, João Neto, Arthur, Júnior Oliveira, Igor Monteiro, Anderson, Alison, Pedro Vinicius, Rony, Leandro, Diego Pinha e Felipe. Zé Fonte vai definir os doze (12) atletas na véspera do jogo para o amistoso aqui em Pau dos Ferros no Bairro Riacho do Meio, a partir das 8h30min da manhã do 8 de janeiro.


No imperial Pedro Julimar relatou ao nosso site que vive uma expectativa de um grande jogo, e que agora a história é diferente, já que a equipe está recheado de estrelas de jogadores com renome dentro do esporte local, com estes grupo somente com atletas prata da casa, vamos buscar uma sequência de bons resultados para nos fortalecer para as competições em 2017, finalizou o treinador. Julimar definiu viajar apenas com dez (10) jogadores para este amistoso! - Denys, Reginaldo, Edjael, Daniel, Igor, Jucelino, Ailton, Ruan, Eron e Rafael.

Prováveis titulares - Reginaldo, Edjael, Daniel, Igor e Jucelino - Técnico Pedro Julimar. 

Aldeir Torres - O imperial vem de duas derrotas seguidas... E o treinador precisa analisar com mais jogos se realmente o nível do elenco obteve a melhora necessária para o clube disputar grandes eventos fora da sua cidade. De uma coisa eu tenho certeza os jogadores vêm mordidos em buscar dessa vitória para provar ao treinador e sua torcida que o clube, está no caminho certo e pode sim, disputar competição em qualquer região. No Santo Antônio do Riacho do Meio, O clube está há praticamente, Cinco meses sem treinamento e mal voltou os trabalhos já teve a parada de véspera de fim de ano.

- Vejo o Santo Antônio diferente daquele clube bem preparado que eu costumava ver, mas o clube vem com caras novas no elenco para este amistoso. E possa ser que mesmo não estando bem fisicamente, o talento de alguns jogadores possam ser fundamental para conseguir a primeira vitória neste amistoso de inicio de ano, contra o clube paraibano, está é a minha modesta opinião.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário