20 de nov de 2016

Riacho da cruz é o grande campeão do II Regional Hudson Danilo de Futsal SUB 17 de Apodí/RN, 2016

Na noite deste sábado (19) Riacho da Cruz e Seleção Pauferrense decidiu a grande final do II Regional Hudson Danilo de Futsal Sub 17 em Apodí/RN. O clube de Riacho da Cruz foi superior o tempo inteiro e conseguiu com relativa superioridade vencer a seleção pauferrense pelo placar de oito (8) a três (3). Os gols de Riacho da Cruz foram marcados por Iago (03), Douglas (02), Marcondes (02) e Felipe fizeram os gols do clube campeão. Pedro Vinicius, Felipe e João Paulo descontaram para o clube pauferrense. Destaque do clube pauferrense o goleiro Kalel que com boa atuação evitou que o clube saísse de quadra derrotado por um placar mais elástico. 
Outro fato que me chamou muita atenção é que faltou mais agressividade do clube pauferrense, os jogadores não conseguiam realizar uma boa troca de passe constante sem errar, e por este motivo o time foi derrota na grande final. Principalmente jogadores como Pedro Vinicius, Mariano, João Paulo que são atletas que atuam dentro do futsal e futebol adulto, não renderam todo o potencial de outras partidas anteriores e tiveram participação abaixo do que o treinador Júlio Cesas e toda torcida pauferrense esperavam de cada um deles. 


Na verdade o clube de Pau dos Ferros (Foto) sentiu muito a falta do jogador Luan Marcos com o tornozelo machucado foi o principal desfalque do time na noite de sábado. Sem tirar os méritos do clube de Riacho da Cruz que conseguiu realizar uma final acima de qualquer suspeita e com inteligência, e claro seus méritos conquistaram o II Regional Hudson Danilo de Futsal Sub 17 em Apodí?RN. Com organização, competência e postura tática que encheram os olhos dos poucos torcedores presentes na grande final. Destaque para o goleiro Osnildo que fez duas grandes defesas importantes que passou segurança aos seus jogadores, e arremessava com precisão a bola no pivô, se tornando a jogada mais forte do clube nesta grande final.  Felipe, Douglas, Marcondes e Iago foram os atletas que demonstraram o bom futsal na grande final, e o professor técnico Roberto que conseguiu superar, e transformar as dificuldades em conquista. Parabéns! 

Arbitragem
Francisco de Assis e Nilson
- Não comprometeram a grande final. Nenhum dos finalista podem questionar o trabalho dos árbitros neste sábado em Apodí/RN e conseguiram passar despercebido, isso foi fundamental para a dupla ter realizado um bom trabalho na decisão sub 17 de futsal. 

Vídeo da grande final em Apodí/RN 

Campeão
Riacho da Cruz

Vice campeão
Seleção Pauferrense.
Organizador do Evento - João Filho.
Texto e edição - Aldeir Torres
Contribuição - Nathan Na Área.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário