16 de nov de 2016

Américo vence e está pela segunda vez seguida na final da Liga Paulista do Interior

A equipe de Américo Brasiliense (Foto) está mais uma vez na final da Liga Paulista do Interior jogando neste último domingo diante da equipe de Mogi Mirim, e mesmo com a vantagem a equipe venceu pelo placar de 4x3.
A equipe de Mogi Mirim abriu 2x0 com dois gols da ala Renata.
Mais a equipe Ameriliense diminui com Hinara e empatou com Elis ainda na primeira parte. Com uma melhor postura defensiva e sempre com uma ofensividade muito boa na segunda etapa a equipe de Américo esbarrou na goleira Dará de Mogi que foi a melhor atleta da partida fazendo intervenções incríveis. Mais de tanto insistir a Ala Jhulia virou a partida e em seguida em grande jogada da ala Vivi a equipe de Américo ampliou com gol de Elis. Mais ainda no finalzinho da partida novamente Renata diminuiu para Mogi. Mais já era tarde. Com a vitória a equipe de Américo é a primeira classificada para a decisão da Competição.Esperando o adversário sair da outra semifinal. A final acontece no dia 27 de novembro.
A equipe de Américo foi a quadra com. Cícera, Barby, Vivi, Jhulia, Rozangela, Elis, Hinara, Larissa Rosendo, Lary Rios, Dayane, Schineider, Indyanara Comissão Técnica Rogério Silva e Carolina Oliveira.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário