24 de out de 2016

Após vexame, Geninho fez questão de pedir desculpas aos torcedores abecedistas

O que falar de uma classificação que estava nas mãos e acabou indo por água abaixo. O ABC tinha levado uma vantagem de quatro gols para Campinas (SP), mas não contava com uma uma noite de domingo (23) épica do Guarani-SP que conseguiu reverter e massacrou por 6 a 0, e garantiu vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Boa Esporte-MG. Em entrevista após o vexame,  Geninho fez questão de pedir desculpas aos torcedores abecedistas, que estavam otimistas em poder disputar mais uma final de Série C e tentar buscar o bicampeonato da competição.
“Primeiro, eu queria pedir desculpas aos torcedores, porque praticamente esse jogo daria a chance ao ABC de brigar pelo bicampeonato. Mas, infelizmente, são coisas que acontecem no futebol. Nós fizemos no domingo passado uma partida excepcional, talvez a melhor do ABC no ano, porque o Guarani não conseguiu jogar e nós fizemos quatro gols, e hoje (domingo) foi o inverso. A partir do momento que se está em um jogo desse, com o adversário buscando o resultado, e se perde um jogador (Jones Carioca foi expulso aos 31 minutos do primeiro tempo), as coisas ficam mais difíceis e nós paramos de criar e os gols foram saindo de forma natural. Isso demonstra que no futebol não existe o definitivo. No intervalo tentamos posicionar a equipe, mas com cinco minutos do segundo tempo o Guarani fez mais e desmontou a equipe. Faltou um pouco mais de maturidade”, disse Geninho à rádio Globo Natal.
O ABC foi massacrado? foi, sim! Mas nada se apaga um ano extraordinário do time potiguar: Campeão Potiguar após cinco anos ao golear seu maior rival América-RN, por 4 a 0, e conseguir o maior objetivo do clube: a volta à Série B em 2017.
Geninho falou sobre o balanço positivo do ABC que apesar de não irem para final da Série C, mas o clube conseguiu voltar à Série B. O comandante alvinegro vai se sentar com a direção para definir seu destino.
“Chegamos até aqui e não soubemos garantir o marcador lá de Natal. Fizemos uma campanha positiva na Série C. Poucos acreditavam que chegaríamos onde chegamos. O que queríamos era o acesso. E, nós conseguimos. Vou entregar o relatório a direção e depois Vou conversar com a direção. Não tenho nada definido ainda” finalizou Geninho.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário