17 de out de 2016

No Rio, quem canta de galo é o fogão

O Botafogo venceu a quarta seguida no Brasileirão. A vítima da vez foi o Atlético-MG que não conseguiu brecar a sensacional arrancada da equipe da Estrela Solitária no campeonato. A sofrida vitória por 3 a 2 na Ilha do Governador, levou o time comandado por Jair Ventura ao quinto lugar na tabela com 50 pontos.
O Alvinegro saiu na frente com um gol polêmico. Após bola alçada na área, Bruno Silva mandou para as redes, mas dominou com a mão antes do arremate. A arbitragem nada marcou. Ainda na primeira etapa, Alemão cruzou e Rodrigo Pimpão aumentou com um bonito gol em que pegou de primeira e bateu sem defesa para Victor.
O Galo, que sonha, mas agora bem remotamente com o título, cresceu no segundo tempo. Fred, para variar, balançou as redes contra o Botafogo após receber passe de Robinho e bater no canto. É o maior carrasco alvinegro do século. O empate atleticano veio em jogada característica e manjada. Bola na área e o zagueiro Leonardo Silva sobe mais que todo mundo e marca.
A partida estava aberta e o jogo poderia ser decidido a qualquer momento e foi aos 45. Camilo cobra escanteio e Dudu Cearense escora para fazer o gol de mais uma vitória do Botafogo que não para de subir na tabela de classificação. Que arrancada!
Outros Resultados: 
Internacional 2 x 1 Flamengo; Figueirense 1 x 2 Palmeiras; Corinthians 2 x 0 América-MG; Cruzeiro 0 x 0 Chapecoense; Santos 1 x 1 Grêmio; Sport 1 x 0 Vitória; Atlético-PR 2 x 0 Coritiba e Ponte Preta 3 x 0 Santa Cruz.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário