10 de out de 2016

Em jogo digno de uma grande final de futsal feminino. Pinhal vence de virada o Américo Brasiliense, e reassume a liderança do grupo A da Liga Rio Clarense de Futsa feminino 2016

"Polêmicas a parte" que fazem parte de todas as modalidades esportivas, nada vai tirar o brilho deste grande espetáculo esportivo proporcionado pelas 2 equipes em quadra demonstrando o alto nível do Futsal Feminino que nosso Interior Paulista vem alcançando, esse é o Resumo Fiel do grande confronto realizado neste domingo (09/10) as 10:30 hs no Ginásio Municipal Poliesportivo "Nidival Nilson Massini" na Lagoa Seca do Cervezão em Rio Claro-SP, que ao final apontou a vitória da equipe da A.A.Pinhal Futsal Feminino sobre o Futsal Feminino Américo Brasiliense pelo placar de 3 X 2 (parcial 0 X 1) com esse resultado a equipe de Pinhal Futsal Feminino reassumiu a liderança do Grupo A com 15 pontos ganhos.
Na primeira etapa um jogo de extremo equilíbrio onde as equipes com um sistema defensivo bem postado procuravam no contra ataque sua principal arma, e logo aos 03:39" min.o Futsal Feminino Americo Brasiliense abria o placar com Jhulia Santos aproveitando um vacilo defensivo das adversárias, a equipe de Pinhal comandada por  Fabiano Scannapieco após um pedido de tempo mudou a postura em quadra e partiu com mais ofensividade mas encontravam um obstáculo na meta adversária chamada Cicera Taisa em manhã de pura inspiração praticando defesas incríveis e segurando o placar final na 1 etapa para sua equipe.Na segunda etapa os treinadores Rogério Silva (Americo) e Fabiano Scannapieco procuraram acertar suas equipes e logo aos 24:47" min. 
Confira o lance do pênalti
Em lance muito polêmico e reclamado pela equipe de Américo Valéria Venturelli igualava o marcador na cobrança de uma penalidade deixando tudo igual, mas a resposta da equipe de Futsal Feminino Americo Brasiliense foi imediata com Barby Martins ampliando aos 25:12" min., aos 33:18" min. Lídia Faria Ribeiro igualava novamente o placar e aos 38:12" min. Jeniffer Lima dos Santos virava o placar decretando assim mais uma vitória da equipe Pinhalense e colocando novamente a equipe na liderança do Grupo A. Comandaram o espetáculo esportivo os Oficiais da LMRFS equipe (Rio Claro-SP) Carlos Alberto Amorim e Daniel Patrocinio na mesa a anotadora Camila Amorim.
Américo Brasiliense ( Foto ) atual campeão de futsal feminino, não perdia a um ano, e sete meses.
A.A. Pinhal Futsal Feminino ( Foto ) Novo líder.

Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário