23 de out de 2016

Campeonato Brasileiro Série A ( Rodada 32 ). Os dois Jogos dos primeiros colocados na competição

Resultados do campeonato brasileiro deste fim de semana de Palmeiras e Flamengo que brigam pelo título.
Palmeiras 2 x 1 Sport
- Dudu e tche Tche marcaram para o líder. Rogério descontou para o Sport de Recife.
 - Em cobrança de escanteio, a bola bate no braço de Mina, dentro da área do Palmeiras, mas Ricardo Marques Ribeiro nada marcou. O engraçado é que praticamente todos os arbitro aponta a marca da cal nestes tipos de lances. O que deixou os jogadores e diretoria do Sport ainda, mais revoltados foi que em seguida saiu o primeiro gol alviverde. Vai entender né mesmo?
No Maracanã - Flamengo 2 x 2 Corinthians
- Paolo Guierreiro dua vezes marcou para o Flamengo. Guilherme e Rodriguinho fizeram os gols do clube paulista.
- Com o resultado, o Flamengo, com 61 pontos, ficou mais longe do Palmeiras na briga pelo sonhado heptacampeonato brasileiro. O Verdão bateu o Sport por 2 a 1 e ficou seis pontos à frente dos rubro-negros. O Corinthians, com 49 pontos, ocupa o sexto lugar e segue forte na briga por vaga na Libertadores.
- Diego cruza, e Guerrero toca de cabeça para o fundo da rede, em posição irregular, mas a arbitragem não marcou. Na modesta opinião erro gravissimo que prejudicou o clube paulista e que afastaria mais, o tradicional cheirinho do hexa do flamengo. 
- Não fosse a briga entre integrantes de uma torcida organizada do Corinthians com policiais na divisória que separa os corintianos de rubro-negros meia hora antes do início, teria sido um reencontro perfeito do Maracanã com o grande público sedento por futebol. O estádio recebeu 70 mil pessoas. A renda no Maracanã foi de R$ 3.203.207,50, com 54.250 pagantes (65.743 presentes).
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário