13 de out de 2016

Américo Brasiliense de Futsal Feminino busca a reabilitação na Liga Paulista do Interior neste fim de semana em Rio Claro

A equipe Ameriliense (Foto) busca a reabilitação na Liga Paulista do Interior competição que é organizada pela Liga Rio Clarense de Futsal. Depois da última partida bastante polêmica diante de Pinhal aonde a equipe de Américo foi derrotado pelo placar de 3 a 2. O esquadrão Ameriliense volta a quadra nesse domingo, 16 diante da equipe de Mogi Mirim as 10 da manhã em Rio Claro.
O técnico Rogério Silva pretende manter o mesmo ritmo de jogo, e vai acertar alguns pontos para buscar a reabilitação na competição.
"A novidade no clube é que as atletas que ficaram fora do último confronto retornam neste fim de semana, e com isso o Américo fica com um elenco mais forte, para esse difícil confronto diante do Mogi Mirrim". Declarou o treinador Rogério Silva.
A equipe deve ir a quadra com: Cícera, Vivi, Barby, Patty, Hynara, Larissa, Lary Rios, Carol, Gonela, Jhulia, Chula, Dayane, Josy e Brenda. Treinador Rogério Silva.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário