13 de out de 2016

Alunos usam 8 mil garrafas pet para construir arquibancada em escola. A ideia partiu de um professor de educação física da unidade.

Após mais de dois anos, alunos da Escola Estadual Castro Alves, em Palmas, terminaram a construção de uma arquibancada na quadra de esporte da unidade. A estrutura foi feita com cerca de 8 mi garrafas pet e custou aproximadamente R$ 3 mil. O dinheiro aplicado na construção é da comunidade escolar.
O trabalho começou em Agosto do ano passado. Os alunos colocaram a mão na massa e enchendo as garrafas. Os recipientes foram colocados um em cima do outro e entre eles receberam camadas de massa, formando uma espécie de parede.
"Depois dessa coisa boa que o professor fez por nós, uniu bastantes os alunos e foi bom os alunos ajudarem a fazer", defende um estudante.
A ideia foi do professor de educação física, Márcio Ricardo, que tem em mente novos projeto. "Ainda tem uma mesa de tênis, tem as paredes do vestiários e um palaco que queremos construir para os eventos. Tem evento na escola, mas não tem o palco, por isso precisamos estar sempre alugando", afirma. 
Fonte - NossoParanaRN
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário