19 de jul de 2016

Rapidinha do Aldeir (Quarta de final da Associação)

Jogos equilibrados, nenhum favorito destacado e a presença de atacantes de alto nível o que dá a garantia de muitos gols. A reta final do torneio continental pegará fogo. Com a definição dos últimos classificados para as quartas de final do I campeonato futsal “Assis Bigodão”, os confrontos ficaram definidos e a previsão é de grandes jogos, muita emoção e jogadores afiados, já que todos os times classificados contam com goleadores que estão muito eficazes nesta temporada 2016. 
Na minha modesta opinião Pilões e os Meninos, que queiram ou não. É uma final antecipada, com todo respeito aos outros adversários que conseguiram com méritos sua classificação. Isso também não quer dizer que o vencedor deste clássico, já pode se considera o campeão. Apesar de todo favoritismo dos dois clubes. 
Barragem e Fanáticos fecham a rodada desta terça-feira. Outro belo jogo que vai prevalecer o equilíbrio nesta segunda fase eliminatória da competição. Fiquem de olho, e você torcedor não percam nenhum jogo nesta fase mágica da boa fase dos clubes, onde os craques aparecem e colocam seus clubes para a semifinal do evento. 
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário