25 de mai de 2016

Nenê resolve de novo, Vasco vence o Vila Nova e mantém o topo na Série B

Vasco perdeu Riascos, perdeu Martín Silva, perdeu Andrezinho, mas tem Nenê. E isso basta! O camisa 10 pisou no gramado do Mané Garrincha, em Brasília, com ainda mais responsabilidade depois das baixas recentes no time ideal de Jorginho e mostrou diante do Vila Nova que isso não representa problema algum. Transformou pressão em motivação e manteve a liderança vascaína na Série B do Brasileirão. Com dois gols, o meia-atacante foi o destaque do triunfo pela terceira rodada, que manteve os 100% de aproveitamento e aumentou para 30 jogos a invencibilidade que teve início em 1º de novembro.
Ao término da partida, Nenê e Jean Carlos trocaram empurrões e o meia do Vila Nova acabou expulso. Diguinho, que chegou para apartar o início de confusão, também recebeu cartão vermelho. Com o resultado da partida, o Vasco chegou aos nove pontos na tabela da Série B, assim como o Atlético-GO. Os cariocas levam a melhor no saldo de gols: sete (07) a três (03). 
Na próxima rodada, o time de Jorginho tem pela frente o Bahia, sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário. Já o Vila Nova segue com três pontos, na 14ª colocação, e encara agora o Atlético-GO, em clássico no Serra Dourada, também sábado, às 16h. Fonte: GloboEsporte.com
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário