28 de mai de 2016

Jogadores do Imperial recebe total apoio do ex-secretario Irineu Nunes na 4ª Copa de futebol Sub 15 paraibano.

Irineu que até recentemente era Secretário de Esportes do município de Bom Sucesso, declarou que mesmo após ter sido exonerado do cargo de secretário, não podia abandonar essas jovens promessas do esporte local e do RN e deixar prejudicar um trabalho que o treinador Pedro Julimar já vem desenvolvendo durante esses últimos anos dentro da nossa cidade de Bom Sucesso/PB.
“Eu não posso abandonar essa garotada, pois a política vai passar e aqueles que incentivaram a perseguição política com minha pessoa, demonstram que só pensam em si na política eleitoreira ao invés de desenvolver uma boa ação. Quem não quer trabalhar não pode atrapalhar quem quer! Eu tenho obrigação de cuidar desses jovens e prefiro ser visto pelo desportista da minha cidade como um homem que trabalha pelo esporte e que precisamos valorizar essa juventude desta forma estarei com toda certeza incentivando o esporte do meu município de uma forma geral". Finalizou Irineu Nunes.
Quem também esteve marcou presença no local com Irineu fazendo uma visita aos jovens que vão disputar o campeonato foi o Pré-Candidato a Prefeito de Bom Sucesso/PB, Benedito Filho que aproveitou a oportunidade e comentou que essa é uma ação louvável do companheiro Irineu Nunes. Benedito pra finalizar o mesmo declarou "que o Trabalho Construirá o Futuro em Bom Sucesso, e que o esporte terá atenção especial. “Vamos ser aqueles que mais cuidaremos e valorizamos o esporte da nossa querida cidade. o nosso foco e objetivo é esse”. Concluiu.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário