18 de abr de 2016

Vasco é campeão da Taça Guanabara 2016

Vasco e Fluminense fizeram o último jogo da Taça Guanabara 2016. Em partida realizada em Manaus, o cruzmaltino venceu por 1 a 0, gol de Riascos, e conquistou o título. Invicto em toda temporada, o gigante da colina faturou R$ 1,2 milhão por ter sido campeão e R$ 250 mil pela classificação às semifinais do Estadual. Outro benefício será a vantagem do empate para os próximos jogos do Campeonato Carioca.
Para o Vasco ser campeão, só a vitória interessava. O jogo mostrou muito equilíbrio, mas no segundo tempo, Éder Luis entrou no lugar de Julio dos Santos e mudou a história do confronto. Em um lance pela direita, ele achou Riascos dentro da área, que chutou fraco mas o suficiente para a bola entrar no cantinho do gol, o que garantiu a vitória e o título do gigante da colina, que não perde há 21 jogos.
O Vasco da Gama enfrenta o Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca. Vale lembrar que o rubro-negro não vence o cruzmaltino há 8 jogos. A outra semifinal foi formada por Fluminense e Botafogo.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário