6 de abr de 2016

Seleção da Taça Eronildes da Silva, bate record, e é formada com jogadores de um único clube.

Seleção da Taça Eronildes da Silva de Futebol minicampo ( Perímetro Irrigado).
Goleiro
01 – Fagner – Frigotil/Alencar
Não foi uma das melhores atuações do goleiro Faguinho, já acompanhei se destacando mais em outras competições, posso recordar na Assec quanto o mesmo foi campeão. Falha numa bola marota que era de fácil defesa, pra sorte do goleirão não apareceu um atacante pra fazer o gol. Que poderia mudar a historia da final. Mas ele manteve a postura e em seguida fez uma defesa até mais difícil que a que ele cometeu a falha e conseguiu está hoje na seleção da competição.
Lateral direito
02 – Leonardo – Frigotil/Alencar – Não foi uma atuação de encher os olhos, mais o jogador fez o suficiente para está nesta seleção da taça Eronildes da Silva. Fez uma partida que não se comprometeu e quando precisou jogar feio, não teve nenhuma vergonha de jogar a bola para o mato.
Zagueiro
05 – Cicinho – Frigotil/Alencar
 
 Na minha modesta opinião foi o craque do jogo, mais respeito a opinião dos meus companheiros de profissão. Afinal não somos dono da verdade, somos formadores de opiniões... Cicinho foi preciso e preciso em tudo que fez nesta grande final, e ainda conseguiu se destacar, marcando o gol que abriu o caminho para a conquista da taça Eronildes no campo do Perímetro Irrigado. Veste a amarelinha que ele merece.
Lateral Esquerdo
06 – Renato Lima – Frigotil/Alencar 
Mesmo fora do seu peso ideal,  o jogador sabe e conhece bem como atuar pelo aquele setor do campo. Fez a cobertura quanto necessário, e saiu pro ataque com cautela e eficiência. E ainda conseguiu finalizar com relativo perigo ao gol do goleira Áquila do H.F Refrigeração. Renato é mais um que veste a amarelinha da taça Eronildes – 2016.
Volante
08 – Gavião - Frigotil/Alencar.
Ninguém nesta grande final fez esta posição com tanta qualidade como o volante Gavião. Desamou armou e ainda deu uma de meia deixando os companheiros em condições de fazer o gol. Indiscutivelmente Alexandre Silva ( Gavião ) veste a camisa oito (08) de volante desta seleção – 2016 realizado no Perímetro Irrigado.
10 – Bergson – Frigotil/Alencar
Volta por cima acredito que está seja a melhor maneira de começar esclarecendo  o porquê o velho e conhecido Bergson, volta a se destacar em mais uma competição. Desta vez sem gols na grande final, mais conseguir  com maestria organizar a saída de bola do Frigotil/Alencar e foi fundamental no passe que que originou o primeiro gol de Cicinho na grande final. Merce com todos os méritos vestir a amarelinha desta competição, ou eu estou errado?
Atacante
11 – Romário – Frigotil/Alencar
Técnico 
Allan - Frigotil/Alencar
Sinceramente não acredito que o machucado jogador Allan, e nesta competição que trabalhou como treinador. tenha muito haver com todo aquele esquema de jogo não. Mas estava como técnico e merce vestir a amarelinha como o melhor treinador da grande final. 
Mais do mesmo!
Marquinhos e Mourinha
Em relação ao clube H.F Refrigeração, alguns jogadores ainda se destacaram, mais não conseguiram superar seus adversários nesta seleção que envolve a grande final que foi realizado no Perímetro Irrigado. Bebel, Lucas ( Waí ), Marquinhos, Mourinha e o goleiro Áquila que fez uma defesa sensacional numa bola colocada por Romário. E que muito acham que falhou no segundo gol, mas sinceramente não vejo assim. A bola foi cruzada curta e sem ter uma altura que favorece a saída do goleiro. E outra ele se encontrava na primeira trave. A bola era favorável ao corte do sistema defensivo, e Lucas e Mourinha não conseguiram realizar o corte. Romário que não tem nada haver com isso, se aproveitou dessa desorganização e fez o segundo gol do clube que deu números finais na decisão. Bebel, Lucas e Áquila esses jogador es na minha modesta opinião posso citar, mesmo sem está na seleção da taça Eronildes da Silva 2016 como possíveis destaques na equipe do H.F Refrigeração. 
Aldeir Torres
Aldeir Torres Vivencio o esporte amador e profissional há vinte e um (21) anos, e posso afirmar com convicção que é pela primeira vez na historia do esporte amador que uma seleção é formada com somente atletas ou jogadores de um só clube. Isso mostra o poder de superação e do controle do jogo da equipe Frigotil/Alencar contra o H.F Refrigeração nesta grande final.
O fato é que acredito friamente, que vai levar muito tempo pra esse record ser quebrado por qualquer outro time, em números de jogadores de um só clube na seleção formada na grande final. É bom frisar também, que nesta seleção não é levado em conta a atuação dos atletas durante toda competição como já é costume e regulamento dentro do nosso site. que neste caso poderia mudar essa mesma seleção da taça Eronildes da Silva 2016! Parti...
Participaram da votação - Reginaldo Fernandes, Oliveira Júnior, Jonathan Nathanzinho e Aldeir Torres.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário