11 de abr de 2016

Santo Antônio vence em dose dupla na VI CIFAM 2016 de Antônio Martins/RN

A equipe do Santo Antônio do Riacho de Meio de Pau dos Ferros/RN conseguir estreia com o pé direito no Campeonato Intermunicipal de Futsal de Antônio Martins/RN. No sub 17 a equipe venceu com relativa facilidade a equipe de Lucrécia pelo placar de 5 a 1. Os atletas do Santo Antônio conseguira dominar o adversário e foi questão de tempo para os gols surgirem de forma natural e dá números finais ao confronto.
- Já na categoria sub 20 o clube não conseguiu render o futsal que o treinador Zé Fonte e torcedores do clube esperavam, pelo forte elenco que o Santo Antônio tem, mas fez o suficiente para vencer novamente a equipe de Lucrécia pelo placar de 5 a 3, e fechar sua estreia com chave de ouro no evento da querida Milanez Fernandez.
Pedro Vinicius

 Destaque para Pedro Vinicius que marcou quatro (04) gols nas duas modalidades, sub-17/20  atuando de forma convincente contribuiu muito para o clube pauferrense sair vitorioso em ambas categorias da cidade de Antônio Martins/RN. 

Ainda bem que o Santo Antônio conseguiu voltar a vencer e elevar o futsal pauferrense da melhor maneira possível dentro do bom e sofrido cenário do esporte amador de Pau dos Ferros e toda região.  
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário