27 de abr de 2016

Final do I Campeonato Regional de Futsal é adiado novamente!

A final do I campeonato regional de futsal do Bairro Manoel Deodato 2016 sofreu mais um adiamento. O jogo que estava inicialmente marcado para o dia 28 de abril, agora está em aberto, e sem data definida. Desta vez o motivo foi à rede de proteção do lado esquerdo, que está com buracos e a bola acaba passando e prejudicando a vizinhança, com isso a população questionou na secretaria de esportes que confirmou o adiamento da grande final.
O irmão Genivan esteve no local, e ouviu os moradores que se diziam prejudicados com os jogos na quadra... Depois de comprovar que realmente os moradores estavam cobertos de razão. Gevivan acatou a decisão, e junto com a organização do evento, não teve alternativa a não ser o adiamento da final para outro dia, mas ainda sem data definida.
“A secretaria sugeriu o Ginásio do Riacho do Meio para a grande final, mais a organização e irmão Genivan, achou melhor continuar valorizando os moradores do Bairro já que o mesmo tem o nome da competição, e perderia um pouco do brilho se houvesse tal mudança” - Finalizou.
Aldeir Torres - O engraçado neste adiamento, é que os clubes ficaram super satisfeitos... porque caso a decisão contínua-se normalmente dia 28, Os dois (02) clubes perderiam suas principais estrelas para a grande final. Do lado do DNT Bergson, e da Associação Manoel Deodado Gueizinho.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário