4 de abr de 2016

Aldeir Torres – Abrindo o jogo. Taça Eronildes da Silva – 2016

A final
Amigos leitores do nosso site foi uma final onde nenhuma novidade aconteceu. Na minha modesta opinião venceu a equipe que desenvolveu o melhor futebol na taça Eronildes da Silva de futebol minicampo no Perímetro Irrigado. Foi notória a facilidade imposta pelo clube Frigotil/Alencar sobre o H.F Refrigeração, mas bem postado em campo conseguiu de certa forma, até assustadora em sete (07) minutos do primeiro tempo, abrir uma vantagem de 2 x 0. Com gols marcados por Cicinho e Romário. 
O H.F Refrigeração através do Marquinhos e Mourinha bem que tentaram resolver alguma coisa, e diminuir o placar, mais o clube no meu ponto de vista, errava demais na sua saída de bola pro ataque, exatamente por ter dois jogadores de defesa atuando na mesma faixa etária do campo. Thiego e Lucas... pra mim ou joga um ou outro. E com isso faltava ao H.F um jogador de melhor qualidade como volante para preencher e tirar a movimentação de Romário e principalmente impedir as assistências do grande atacante Bergson. E foi exatamente neste setor que o Frigotil/Alencar conseguiu ser melhor que seu adversário e conquistar a taça Eronildes da Silva com todos os méritos.
Organização
Gostaria de parabenizar a organização da taça Eronildes da Silva! Apesar de não morar no Perímetro Irrigado, mas ontem tive mais uma vez o privilegio de trabalhar em mais uma grande final, fiquei super satisfeito com toda a atenção, recepção e Serviço prestado com "todos" pelo organizador do evento Erivan.  Que conseguiu com muito esforço  atender clubes, e equipe esportiva da rádio Dumbo FM ( 96,5 ) da melhor maneira possível... parabéns e recomendo que escrevam seus clubes na próxima edição do evento em 2017.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário