25 de mar de 2016

Jogadores do sub 16 e 17 colocam a mão na massa, e realiza limpeza Ginásio Poliesportivo "O Carneirão"para realizar o evento de forma organizada.

Os jogadores do sub 16 e sub 17 junto com o organizador es do evento João Paulo e Deninhos Ciríaco, junto com a Equipe Força Jovem Vieirense não mediram esforços e realizaram nesta quinta-feira uma limpeza geral no Ginásio Poliesportivo "O Carneirão" para a realização do I torneio de Futsal em Alusão a Pascoa que será realizado neste sábado (26).
Um dos objetivos desse Torneio pascal é valorizar os atletas e descobrir talentos dentro da área futebolística de nossa cidade; o treinador João Paulo é o responsável, idealizador que motiva e prepara uma turma com idades de 16 anos acima. O Força Jovem Vieirense Sub-17, por exemplo, vem mostrando um grande desempenho nos jogos que ora vem acontecendo não só local, mas regional; vale salientar, que a referida equipe sub-17 já participou de vários amistosos na região do alto oeste e ja conquistou vitória e admiração dos desportistas e torcedores. 
A Equipe Sub-17, está se preparando para participar do Campeonato na cidade de Antônio Martins, que iniciará no mês de abril. Portando, o torneio irá envolver os atletas sub-16 e 17. Será um momento grandioso para a vida de cada um, pois os que estão começando agora, ou seja, os atletas de 16 anos, com o passar do tempo, dos treinos, preparo físico, estarão ingressando no sub-17.
Aproveitamos o ensejo para convidar a comunidade para prestigiar esse momento!
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário