28 de mar de 2016

Descobertos pelo Nova Zelândia, Ricardinho e Pedrinho, realizam sonho de jogar no URV

Esq.: Ricardinho (dir.) Pedrinho – Foto: Divulgação/URV
Ricardinho e Pedrinho (Foto), campeões da Copa Ruy Pereira 2016 jogando pelo Nova Zelândia, são as duas novas contratações do URV para o restante da temporada. Essa dupla infernizaram os adversários na Copa Ruy Preira com a camisa do Nova Zelândia, foram as sensações da competição, e com o olhar aguçado o técnico do URV, Roberto Pereira, foi logo em cima. Os dois já sentiram a pressão de jogar no URV logo após a Copa Ruy Pereira, foram disputar a Copa Sub/20 João Pessoa/PB, pelo Expansivo/URV, e conquistaram o vice-campeonato da competição.

Os dois garotos se dizem felizes com o acerto de vestir a camisa do URV no time principal, disseram, segundo o diretor de futsal do URV, Rafael Araújo, ser um sonho antigo da dupla, que mesmo morando na zona norte de Natal sempre acompanharam a trajetória do URV.
O URV quer retomar a hegemonia do futsal de São Gonçalo que atualmente é dos Humildes, que de forma consecutiva é tri-campeão municipal. Se jogarem o que jogaram no Nova Zelândia na Copinha, empurrados pela torcida do URV, vão sacudir geral as arquibancadas dos ginásios de São Gonçalo.
Fonte - SaoGoncaloEsportes.com.br
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário