2 de out de 2015

Jogo do Palmeiras na Copa do Brasil rende boa audiência na TV

O empolgante Palmeiras 3 x 2 Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, rendeu 25 pontos de média na audiência somada de Rede Globo e Band, segundo o site Máquina do Esporte. O índice só ficou abaixo dos duelos entre Corinthians x Santos, pelas oitavas de final da competição. O jogo que marcou a eliminação corintiana rendeu 27 pontos no Ibope, o recorde na edição 2015. Na ida, a audiência havia alcançado 26 pontos. 
A Rede Globo obteve média de 21 pontos na transmissão de Palmeiras e Inter. Já a Band chegou a quatro pontos no duelo que terminou com a classificação palmeirense à semifinal. O share total, índice de televisores ligados, ficou em 41%. 
No meio da semana passada, São Paulo e Vasco tinham anotado 21 pontos na capital paulista. No Rio de Janeiro, as emissoras carioca e paulista transmitiram a classificação do Fluminense sobre o Grêmio. O jogo cravou 23 pontos de média, sendo 21 para a Globo e dois para a Band. Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário