8 de out de 2015

Brasil pega Chile fora de casa na estreia das eliminatórias da Copa-2018

 A seleção brasileira terá uma 'pedreira' logo de cara no caminho rumo à classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com duelo fora de casa contra o Chile, atual campeão da Copa América, de acordo com o sorteio realizado neste sábado, em São Petersburgo. O confronto acontecerá no início de outubro, provavelmente no estádio Nacional de Santiago, palco do título continental inédito da 'Roja' chilena, no mês passado.
"Será uma estreia complicada, como sempre. Será uma grande oportunidade de jogar contra o campeão da América", comentou o técnico Dunga.
Em seguida, o Brasil receberá a Venezuela, antes de visitar a Argentina, em novembro, partida que deve marcar a estreia de Neymar, que está fora das duas primeiras rodadas por conta da punição que levou durante a Copa América.
A CBF recorreu ao Tribunal Arbitral do Esporte, pedindo para que a punição seja aplicada apenas na próxima competição organizada pela Conmebol.
"A estreia vai ser contra os campeões da Copa América, vai ser difícil, e ainda teremos que jogar sem Neymar", lembrou o ex-craque Ronaldo 'Fenômeno', que tirou as bolinhas das eliminatórias sul-americanas junto com o atacante uruguaio Diego Forlán.
"Não estou preocupado com o fato de enfrentar o Brasil com ou sem Neymar. O que me interessa é a nossa equipe, não podemos deixar escapar nenhum ponto em casa", disse o presidente da federação chilena, Sergio Jadue.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário