14 de set de 2015

Top 05 da semana ( A grande final ).

05 - Lugar - Atitude e superação do zagueiro do Napoli São Benedito, mesmo machucado o atleta foi além dos limites conseguindo atuar bem e sendo um dos principais responsáveis pela campanha do clube campeão. Este ato de responsabilidade e superação colocou o zagueiro Cicinho no quinto lugar das Top 5 da semana, e com todos os méritos.
04 - Lugar - Leonardo mostrou muita personalidade e quando entrou no jogo apareceu com muita categoria e talento, e foi do meia na cobrança de falta que levou perigo ao gol do goleiro De Assis. Por atitude e respeito ao treinador Diogo e todo o time do DNT e principalmente por essa maravilhosa cobrança Leonardo Rêgo é o quarto colocado no Top 5 da semana. 
03 - Lugar - Segurança e competência do Paulo goleiro do DNT clube do bairro Riacho do Meio. Diria que ele fez sua parte tanto no tempo normal, como nos pênaltis, mais mesmo assim ainda não foi o suficiente para conquistar o título para seu clube. Mas foi o bastante para entrar e com sobra nos Top 5 da grande final e com relativo sucesso. Parabéns Paulo mesmo sem ser campeão, até porque campeão se conhece nas derrotas.
02 - Lugar - Catimba, Cera com tudo que tinha direito De Assis fez para tirar a concentração dos cobradores do DNT, e conseguiu já que o goleiro além de salvar na cobrança de falta no tempo normal, conseguiu ir mais além e ser campeão defendendo o penalidade do jogador Bergson do DNT que deu a conquista inédita ao Napoli São Benedito. Por todos esses atributos, faz De Assis o segundo lugar nos Top 5 da grande final. 
01 - É campeão - Há anos esses jogadores do Napoli São Benedito queria gritar é campeão, essa palavra já estava entalada na garganta desses atletas desde do outro conhecidíssimo São Benedito do treinador Sandro. Mas quem esteve presente no campo da UERN no dia 05 de Setembro jamais vai esquecer um grito de ecoou toda cidade de Pau dos Ferros/RN de uma forma geral. É campeão é o primeiro lugar no Top 5 da grande final. E acredito que ninguém dúvida disso nê mesmo?
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário