2 de set de 2015

O treinador São Miguel estreia com empate no retorno ao Santo Antônio

O Santo Antônio do Bairro Riacho do Meio de Pau dos Ferros/RN estreou com um empate na terceira rodada do Campeonato Regional de futebol míni campo na AABB, neste domingo dia (30) contra o time do Arizona, com este resultado o Arizona já está classificado a outra fase do evento. O Santo Antônio decide sua permanência no evento contra o Poeirão (São Francisco do Oeste) dia 27 de setembro, as 07h30minutos. Um empate é o suficiente para o clube Pau-ferrense passar de fase.
São retornou ao clube Santo Antônio do Riacho do Meio.
A novidade no clube foi à estreia do treinador São Miguel e de algumas caras novas que estão tendo sua primeira oportunidade no time principal, Mateus meia atacante, Andin que é volante e meia, João Marcos lateral e Igor Monteiro volante e meia também.
Relação dos atletas
Goleiros
Fagner
Zé Fontes.
Zagueiros
Cleílton
Clenildo.
Volantes
Josivan
Igor Monteiro
Anderson
Chagas.
Meio de campo
Naldinho
Mateus
Francisco (Canindé)
Gilberlan.
Lateral esquerdo
Jean.
Laterais direitos
Antônio
João Marcos (Joãozinho)
Atacantes
Georgio
Jandson.
Aldeir Torres - Destaque para Cleílton que substituiu muito bem o zagueiro Dedé, e Clenildo que está voltando, depois de um bom tempo afastado do futebol, antes fez muito sucesso na zaga do clube tantas vezes campeão, com esse mesmo treinador São Miguel, quem não relembra nê mesmo?
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário