24 de set de 2015

Copa do Brasil Quarta de final (Jogos de ida )

No Morumbi em São Paulo
 
 São Paulo 03 x 00 Vasco 
Com dois gols de Alexandre Pato e outro de Luis Fabiano, o Tricolor venceu por 3 a 0 o Vasco, nesta quarta-feira, no Morumbi, abriu importante vantagem no jogo de ida das quartas de final da competição e se mantém firme na busca do título inédito. Por sua vez, a equipe cruz-maltina, que já vive um drama para escapar do rebaixamento no Brasileiro, encontrou mais um obstáculo a ser superado na temporada. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Para se classificar, o Vasco terá de vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se fizer 3 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Já o São Paulo avança à semifinal mesmo se perder por três gols, isso se marcar um ou mais gols. Antes, as duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro, domingo, com clássicos regionais. O Tricolor recebe o Palmeiras no Morumbi, e os cruz-maltinos enfrentam o Flamengo no Maracanã. 
Orlando Scarpelli
Figueirense 00 x 01 Santos 
O Santos saiu na frente do Figueirense na briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em partida polêmica, com gol de Gabriel anulado (corretamente) bem depois de ter sido validado pelos árbitros, o Peixe conseguiu levar a melhor na partida realizada em Florianópolis, nesta quarta-feira. O gol do triunfo por 1 a 0, marcado por Gabriel, saiu em cobrança de pênalti. As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, dia 1º de outubro, no Pacaembu, em São Paulo. Para avançar, o Santos joga pelo empate. Já o Figueirense precisa vencer por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar em favor dos catarinenses, com dois ou mais gols marcados, dá a vaga para o Figueira.
No Beira Rio
 
Internacional 01 x 01 Palmeiras
A difícil noite de Lucas Barros acabou positiva para o Palmeiras. Depois de uma chance cara a cara e de um pênalti perdido no primeiro tempo pelo centroavante, o Verdão foi valente para chegar ao empate por 1 a 1 com o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Alex fez um golaço, mas Rafael Marques empatou no segundo tempo e deixou o Verdão mais perto da vaga nas semifinais. Os times voltam a jogar na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena do Palmeiras. O Verdão precisa de um empate sem gols para avançar. Se o resultado do primeiro jogo se repetir, a decisão será nas cobranças de pênaltis. O Inter segue na competição se vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols (2 a 2, 3 a 3, 4 a 4...). Quem vencer pega Fluminense ou Grêmio.
Maracanã
Fluminense 00 x 00 Grêmio
Fluminense e Grêmio não animaram a noite das 9.637 pessoas que estiveram presentes no Maracanã, nesta quarta-feira. Pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, as equipes empataram por 0 a 0 em confronto sem grandes emoções. Ronaldinho Gaúcho iniciou o duelo contra seu ex-clube no banco de reservas, entrou, atuou durante 20 minutos e nada pôde fazer para alterar o resultado. A equipe gaúcha pressionou no fim, mas sem sucesso. A decisão fica para Porto Alegre. O jogo que define quem passará para a semifinal da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, às 22h (de Brasília). Em caso de novo placar sem gols, a decisão vai para os pênaltis. Se for empate por 1 a 1, o Fluminense fica com a vaga. No Campeonato Brasileiro, o time carioca volta a atuar sábado, contra o Goiás, no Maracanã, às 18h30. Já o gaúcho enfrenta o Avaí, no mesmo dia, em casa, às 21h.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário