24 de set de 2015

Com 36 gols, pivô Andrey Nascimento é o comandante do pré-mirim cruzmaltino nesta temporada.

Um dos principais destaques do sub-11 na temporada é o pivô Andrey Nascimento. Atualmente com 11 anos, o jovem chegou ao Gigante da Colina em 2010 após de destacar com a camisa do Bangu em torneios da categoria sub-07. Rapidamente, conquistou seu espaço no clube e passou a ser considerado peça importante da geração 2004. É ele, inclusive, o artilheiro vascaíno em 2015, com 36 gols.
- O Andrey é um jogador muito determinando. É um dos melhores da categoria e, sem dúvidas, tem um grande futuro no Vasco da Gama. Não só pela qualidade, mas pela vontade que possui. Quando ele está mal, sua nota é oito. Joga sempre no mesmo nível. Além de possuir boa técnica, tem boa força na marcação e é versátil. Pode jogar como pivô ou até mesmo de fixo. É nosso artilheiro na temporada. Jogando mais atrás, ele ajuda bastante na saída de bola - afirmou o comandante do pré-mirim.
Em excelente fase, o pré-mirim cruzmaltino retorna às quadras neste sábado (26), às 10 horas, em São Januário. Líder da Chave B da Série Ouro do Estadual, o sub-11 enfrentará o Magnatas de olho em sua sexta vitória consecutiva. Na Série Prata, onde também é primeiro colocado do seu grupo, o Vasco da Gama folgará no próximo fim de semana. O time formado por jogadores nascidos em 2005 volta a jogar apenas no próximo mês.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário