23 de set de 2015

Atlético Dantense não Obteve os resultados esperados pela diretoria e atletas do clube na Copa GNET de futsal em Martins/RN

Três (03) derrotas e uma (01) vitória, o Atlético Dantense encerrou sua participação na Copa GNET de futsal em Martins na quarta colocação do grupo D do evento de futsal. Somente os três reforços convidado pela diretoria do clube, não foi o suficiente para o clube passar de fase no evento, apesar de Otaviano, Romário e João Neto, ter contribuído muito para um equilíbrio nos jogos, e mesmo nas derrotas o clube conseguiu deixar uma boa impressão durante todo evento. A prova disso é que Romário um dos convidados do time foi o artilheiro do clube, com quatro (04) gols. Faltou algo mais, para um clube que ter participar de uma competição de um nível, mas elevado. Talvez atletas que são verdadeiros especialistas e acostumados com o futsal, talvez fossem o suficiente para o Dantense conseguir-se passar de fase e até beliscar uma algo mais. 
Em relação aos atletas prata da casa, foram esforçados, mais se querem conquistar competições e atuar em eventos de grande expressão precisa treinar muito e ganhar experiência para se mantiver neste elenco de um nível alto, mas dentro do possível não faltou esforço e dedicação. O clube volta aos treinos na próxima semana, e vão realizar alguns amistosos para finalizar o ano 2015, e depois analisar o que será melhor para a sequencia da equipe, e para próximos eventos que o Atlético Dantense com certeza estará presente em 2016.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário