25 de ago de 2015

Quem será campeão pela primeira vez do Municipal na UERN

O futebol amador se rendeu neste fim de semana a dois clubes que vão fazer a grande final do evento. Napoli São Benedito e DNT do bairro Riacho do Meio. Conseguiram suas façanhas em dois jogos emocionantes pela semifinal do Campeonato "Amigos de Leonardo" de Futebol na UERN. 
O Napoli São Benedito contra o Conjunto Olívio de Souza superou seu adversário nos pênaltis por 4 x 2, depois de empatar no tempo normal por 01 a 01 com um gol meio que espirita de João Paulo numa cobrança de descanteio, com ajuda do vento a bola pegou uma trajetória estranha e enganou o goleiro Edgar que nada pode fazer. No tempo normal o Olívio de Souza foi melhor, mais nos pênaltis a seriedade e entrega total do Napoli foi o combustível a mais precisava e contou com a experiência do goleiro De Assis que defendeu um pênalti e contou com a sorte na cobrança de Flávio de balãozinho que bateu no travessão com o goleiro De Assis no chão. É amigos leitores, e nós da imprensa que dizia que De Assis não era bom em pênaltis, agora vamos ter que mudar esse conceito, Nê mesmo?
O DNT arrancou sua classificação grassa ao crescimento do clube, depois da fase de classificação. O time do bairro Riacho do Meio que se classificou com um ponto apenas. Na fase eliminatória do evento conseguiu três vitórias consecutivas se tornando o clube de melhor aproveitamento, desde as oitavas até a semifinal da competição, a prova disso é que conseguiu eliminar a forte equipe da Vidraçaria Sousa, pelo placar de 2 a 0. E Atuando de forma brilhante, em minha opinião sem dúvida nenhuma, realizando a melhor partida deste evento, e ainda de quebra conseguindo dá o troco já que a Vidraçaria eliminou o DNT em outras competições. 
Aldeir Torres - É bom frisar que ambos ainda não conquistaram títulos em futebol amador, e quem vencer será campeão inédito pela primeira vez dentro do cenário do futebol do RN.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário