12 de ago de 2015

De brincadeiras de fim de semana, à semifinal do municipal "Amigos de Leonardo" na UERN.

União Esporte Clube
Fundado em 2009 pelo presidente Luiz Vilcemar (Lulu) somente para diversões e tomar umas cervejinhas e outras coisitas mais, no fim de semana. O União vinha conquistando bons resultados nos amistosos. No torneio no Sítio Carnaubinha organizado por Cláudio moto táxi, não conseguiu passar da fase de classificação. Em Junho de 2012 Lulu sofreu um acidente de moto ficando dez (10 ) dias na UTI, depois do grave acidente com o volante, e presidente do clube, o time ficou parado durante esses seis (06) meses, sem participar de amistosos ou qualquer tipo de torneio esportivo pela região.
Vilcemar ( Lulu ) - Ex-presidente. Hoje volante do União Esporte Clube
No final de Junho para começo de Julho, o presidente Lulu resolveu entregar o cargo do clube, já que segundo ele, “não vinha com cabeça para tomar conta do clube, não”, mais o mesmo continua fazendo parte da instituição, somente como atleta. Para que a instituição continuasse de forma organizada, Acácio que é o capitão da equipe assumiu como atual presidente do União Futebol Clube do Bairro Riacho do Meio, resolveu testar sua equipe no campeonato Municipal de futebol “Amigos de Leonardo” na UERN, aposta essa, que deu certo neste evento. O clube conseguiu até esse exato momento o ápice dentro da sua história no cenário do nosso futebol amador, estando classificadas para a semifinal, entre os quatro (04 ) melhores equipes do campeonato “Amigos de Leonardo”, e hoje liderando a artilharia da competição, com o atacante Flávio com quatro (04) gols marcados. 
Acácio Hallison - presidente do União Futebol Clube
Para o presidente Acácio (Foto), que está muito feliz com a boa fase da instituição e pretende ir mais além, Caso consiga vencer o São Benedito pela semifinal do municipal dia 23 de agosto, as 07h30min no campo da UERN. Deixou bem claro ao nosso site, que se hoje estão desfrutando desse relativo sucesso na competição, esse mérito deve-se muito ao trabalho inicial elaborado por Lulu.
 “Não podemos deixar de homenagear nossos atletas e principalmente o Ex-presidente e jogador Lulu, se estamos aqui, é porque lá no início esse cara abriu mão de muitas coisas para cuidar do nosso time, e esse momento especial que estamos vivenciando hoje, dedico especialmente a ele” finalizou. 
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário