5 de ago de 2015

Aldeir Torres - De olho na Mídia.

No inicio das oitavas de final do Campeonato Municipal “Amigos de Leonardo” na UERN, já aconteceu à primeira surpresa do evento. Um dos favoritos a conquistar a competição, São Geraldo que vinha conquistando admiradores com seu bom futebol, foi surpreendido pelo Paraíso ( B ) domingo (26), depois de uma falha lamentável do goleiro Elias do São Geraldo. Kaio fez o gol que colocou o Paraíso ( B ) nas quartas de final entre os oito (08) melhores time do evento. Coisas do futebol, mais o Paraíso tiveram seus méritos, se postou muito bem, e conseguiu num contra ataque, apesar da falha do Elias, fazer o gol salvador que honrou sua classificação a próxima fase.

Saindo de alma lavada
Quem está deixando o comando do Santo Antônio clube do Riacho do Meio, é o treinador Edgar. Edgar não conseguiu ter os resultados esperado pela diretoria do clube, e o mesmo não estava conseguindo agradar a maioria dos atletas, que vinha questionando sua forma de trabalho. E com isso, está fora dos planos como treinador do clube. O engraçado disso tudo, é que o mesmo Edgar, como goleiro do Conjunto Olívio de Sousa, foi o maior responsável pela eliminação do Santo Antônio Juvenil no Campeonato Municipal de futebol “Amigos de Leonardo” na UERN. É amigos leitores, o Edgar deixa o comando do clube cheio de moral, pelos menos como atleta nê mesmo?

De volta para casa

São Miguel está definido como novo treinador do Santo Antônio, segundo informações repassadas ao nosso site, o treinador já vinha conversando com parte da diretoria da instituição, e como foi com o São Miguel que o clube conquistou suas maiores conquistas no cenário do futebol amador pau-ferrense, os torcedores do clube estão confiantes que daqui pra frente, as coisas possam caminhar de maneira positiva, em relação a vitorias, e boas apresentações de um dos maiores clubes no cenário do futebol amador do RN. O treinador São Miguel estará à frente do clube, no Campeonato Regional de futebol míni campo na AABB. O bom filho a casa retorna nê mesmo?


Prefeita de Luís Gomes, assumiu sábado 01 de agosto
A nova prefeita de Luís Gomes foi empossada neste sábado (1º), às 16 horas, na Câmara Municipal. Após a cerimônia, que foi aberta ao público, aconteceu shows em praça pública com JOÃO NETO PEGADÃO, Gero e Banda Show e Dudu, com a participação especial do sanfoneiro e poeta Fernando Farias. Pelo visto a animação característica da festa de julho irá se estender um pouco mais na serra de Senhora Santana. Uma ótima festa para todos, e boa sorte aos novos gestores.
Brilhou nas penalidades
Quem brilhou neste sábado no campeonato Municipal de futebol “Amigos de Leonardo” na UERN, foi o goleiro Áquila do H.F Refrigeração. O arqueiro salvou o clube numa defesa importante no tempo normal, e conseguiu relembrar os bons tempos, quando estava no ágil do seu futebol, dá a classificação aos clubes no qual vestia, e desta vez não foi diferente, e depois de defender dois pênaltis e contar com a sorte de outra cobrança no travessão, repetiu a fama de ser competente nas penalidades, e classificou o H.F, para a próxima fase do evento. 
futebol e comemoração
Sábado dia 08 de Agosto no campo da UERN, o DNT enfrenta o clube do União São Pedro. A novidade será a volta do canhotinha de ouro Leonardo Rêgo que realizará sua segunda participação com as cores do DNT ( Descobrindo novos talentos ). O treinador Diogo Silva, ainda está na dúvida, se vai manter Leonardo como meia, ou se coloca o jogador como homem de referencia no ataque, mais o treinador não abre mão de manter sua titularidade no elenco do clube. E pra não dizer que não falei das flores, as 19:00 horas, deste mesmo dia, será comemorado o aniversario de Leonardo Rêgo. Sem filtro, "todos" estão convidados!

Exemplo de herói
Sueldo (Foto) é um exemplo que preciso ser copiado, ou até mesmo aprenderem com esse atleta respeitado no cenário do nosso futebol amador. O goleiro foi pra campo praticamente sem condições de jogo, e apesar de muitos criticarem o gol sofrido por ele, até pelo fato que estando nas condições normais faria o defeso tranquilamente, mais devido sua contusão séria na coluna, o goleiro acabou sofrendo o gol que deixou o clube Princesinha do Oeste, fora da competição. Mesmo assim o goleiro ainda conseguir graças a sua experiência e posicionamento, evitar uma derrota mais elástica do clube. Na minha humilde opinião se teve um herói nesta eliminação do clube, foi com certeza o goleiro SUELDO! 
Porta aberta
Depois da eliminação da Princesinha do Oeste da competição, renovasse as esperanças para os vices-artilheiros da competição. Já que o principal artilheiro da competição Otaviano, não atua mais no evento com a saída do clube. Vamos ver se daqui pra frente os ânimos dos atacantes dá uma melhorada e conseguem igualar, ou até mesmo conquistar a artilharia da competição! Será?
voltou, e já foi campeão 
Nosso site postou em edições passadas, que o goleiro Léo na época  do Santo Antônio do Riacho do Meio, clube de futebol amador, tinha encerrado sua carreira dentro do esporte, devido a um sério problema no joelho, pois é, o problema continua, mas o goleiro voltou a atuar em competições esportivas, desta vez, sua volta foi no campeonato dos Barracos “Gustavo Alves” defendendo as cores da Vidraçaria Sousa, e acredite "amigos leitores" voltou se destacando como sempre conquistando, mais um titulo para sua gloriosa careira no cenário do futebol míni campo do RN. Parabéns!
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário