25 de jul de 2015

Rapidinha do Aldeir ( Oitavas de final na UERN )

Amanhã (26 de Julho) começa as oitavas de final do Campeonato Municipal "Amigos de Leonardo" na UERN. É bom frisar que o regulamento da competição NÃO prevê a disputa de prorrogação nesta fase eliminatória, se houver empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. A série será iniciada com cinco (05) cobranças, persistindo o empate, vamos aos alternados, com uma cobrança, até conhecermos o vencedor à próxima fase da competição. 
Conjunto Olívio Souza x Santo Antônio ( B )
Olívio Souza foi melhor durante a fase de classificação que seu adversário. Marcou sete (07) gols nos dois (02) jogos realizados, sofreu dois (02), e tem saldo positivo de cinco (05) gols. De quebra ainda têm dois (02) jogadores na disputa pela artilharia do evento. Flávio e Janderson Silva, ambos com dois (02) gols. O Santo Antônio ( B ), se classificou em W O, conquistado contra o Paraíso ( A ). Na estreia, foi derrotado pelo DNOCS por um (01) a zero (00). E como atuou apenas uma vez, não marcou gol, na competição.
São Geraldo x Paraíso ( B )
O São Geraldo se classificou com 100% de aproveitamento dois jogos duas vitórias, marcou quatro gols, o setor defensivo não sofreu gols na fase de classificação. Pampan está entre os vice-artilheiros do evento, mais o Paraíso ( B ) vai precisar muito do bom futebol dos veteranos São Miguel, Ary e companhia para tentar surpreender e conseguir sua classificação. Será?
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário