7 de jul de 2015

Campeonato Municipal "Amigos de Leonardo" na UERN

Sábado dia 11 de Julho - As 15:00 horas. 
Pelo Grupo E - São Benedito x Bom de Bola (EFBB). 
O EFBB vem de um empate em 0 x 0 contra o Manoel Deodato, e precisa pontuar para seguir na competição. Uma vitória já o deixa classificado. O empate passa a depender de último confronto para seguir no evento. O São Benedito estreia neste sábado.(11) e uma vitória define sua classificação a próxima fase do evento. Um empate não é lá essas coisas não? Mas o clube continua com chance de classificação dentro do grupo E.
Pelo Grupo D - As 16:00 Horas. 
Santo Antônio (A) x Vidraçaria Sousa (A). 
Ambos estavam participando do campeonato nos Barracos, por este motivo o organizador Paulo Eduardo usou o bom senso e esperou até acontecer a eliminação de uma das equipes. Agora ambos estreiam no evento "Amigos de Leonardo" na UERN. Lá a Vidraçaria levou a melhor e venceu a equipe do Santo Antônio por 04 x 01. Resta saber se no campeonato municipal o Santo Antônio dá o troco neste grande clássico do nosso futebol amador de Pau dos Ferros/RN.
Domingo dia 12 de Julho - As 07:30 horas. 
Pelo Grupo A - Sítio Boa Sorte x Vila Carvão 
Quem vencer carimba o passaporte para a próxima fase do evento. O empate é um resultado mais agradável para o clube da Vila, mas se querem esquecer as contas e calculadoras, o bom resultado mesmo é vencer. 
Pelo grupo H - As 08:30 Horas. 
Santo Antônio x Dnocs 
Ambos já estão classificados. O confronto define somente quem será primeiro ou segundo colocado dentro do grupo. É bom frisar que o empate favorece o Dnocs no saldo de gols, que conquista a primeira colocação dentro do Grupo H. 
Pelo Grupo D - As 09:30 Horas. 
Santo Antônio (A) x 25 de Março. 
O 25 de Março estreia na competição e vencer é fundamental, já que este grupo é composto com três clubes de um nível muito bom. Em relação ao Santo Antônio fica aberto aqui, o jogo contra a Vidraçaria, já que não tenho como adivinhar se o clube vem de vitória, empate ou derrota. 
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário